Tem como adicionar efeito nos items e possui o sistema de criar scripts em lua ?
Justiceiro741 Honrado XPZ 12 de Março de 2017 #21 Tem como adicionar efeito nos items e possui o sistema de criar scripts em lua ?
lepinski Honrado XPZ 14 de Março de 2017 #22 Alguem testo o PVP? Ta so o BK como na 97? ou tem CALCharacter?
testemuonline Usuário XPZ 18 de Março de 2017 #23 Poderia me informa os comandos de GM ?? E se possui /skin. Eu sei que pra movee e /teleport <nick> x y
Poderia me informa os comandos de GM ?? E se possui /skin. Eu sei que pra movee e /teleport <nick> x y
testemuonline Usuário XPZ 18 de Março de 2017 #24 meirelesst disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Para move e /teleport nick x y
meirelesst disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Para move e /teleport nick x y
louis Novato XPZ 18 de Março de 2017 #25 lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem o calcharacter sim
lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem o calcharacter sim
T thesafadim Honrado XPZ 20 de Março de 2017 #26 Mano, já configurei os IP corretos, senha SQL, restaurei as db e rodei o ODBC, mas está dando ODBC Connect Error!!! ao tentar ligar os dataserver.
Mano, já configurei os IP corretos, senha SQL, restaurei as db e rodei o ODBC, mas está dando ODBC Connect Error!!! ao tentar ligar os dataserver.
P playback Novato XPZ 21 de Março de 2017 #27 Amigo,vc tem um outro main que seja compatível? como eu altero o ip dele? no main editor não estou conseguindo
Amigo,vc tem um outro main que seja compatível? como eu altero o ip dele? no main editor não estou conseguindo
S ScoobyXPZ doo Honrado XPZ 23 de Março de 2017 #28 o GS não está abrindo, fica assim. executo ele pelo atalho com as portas abertas, e nada Attachments Screenshot_1.png 24.8 KB · Visitas: 43
K KaKaRoToX Honrado XPZ 3 de Abril de 2017 #31 nesse muserver posso por outra game server de um mu 97d normal ??
W WenderDavidTK Novato XPZ 3 de Abril de 2017 #32 antoniodel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo está dando um erro no DataServer, poderia me explicar como corrijo ? Attachments Sem título.png 9.8 KB · Visitas: 39
antoniodel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo está dando um erro no DataServer, poderia me explicar como corrijo ?
lazarocp Honrado XPZ 6 de Abril de 2017 #33 to com esse erro ligo normal dai quando vo liga gameserver aparece essas mensagens Attachments Sem título.jpg 131.3 KB · Visitas: 37
zzzxDD Usuario Usuário XPZ 19 de Abril de 2017 #36 playback disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gera o CheckSum
playback disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gera o CheckSum
JuniorDonizete Novato XPZ 25 de Abril de 2017 #37 estou com esse erro ao ligar o GameServer alguem pode me ajudar? Edit: Ja resolvi estou com outro erro agora Última edição: 27 de Abril de 2017
estou com esse erro ao ligar o GameServer alguem pode me ajudar? Edit: Ja resolvi estou com outro erro agora
JuniorDonizete Novato XPZ 27 de Abril de 2017 #38 Alguem saberia qual versao era antes de passar para 97x ? 1.03? Última edição: 27 de Abril de 2017
B BrunoyXpz Novato XPZ 11 de Maio de 2017 #40 JuniorDonizete disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Junior Poste a Solução do problema pode ajudar alguem estou com mesmo problema
JuniorDonizete disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Junior Poste a Solução do problema pode ajudar alguem estou com mesmo problema