• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99+S2+3D |100%|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
ah nao pq nao testei nenhuma dessa versao mas baixa uma aew e testa ateh funcionar.
 

canivezo

Novato XPZ
Resolvi meu problema descobri o erro mas mesmo assim obrigado. Muito bom esse servidor, obrigado ao Peetherson. Agora só estou com um problema, algum moderador poderia me passar o link pra download de algum site que funcione nesse mu ? e um tutorial também seria bom.... Obrigado.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom eu nao tenho como mandar link mas posso aconselhar o do daldegan um excelent site e vai funfar muito bem nessa versao ou ento a q o keiseVlordteam disponibilizou é um excelente template tambem.
 

Peetherson

Lord XPZ
isso é problema com IP no MapServerInfo ! vá ate a pasta Data Depois procure o Arquivo MapServerInfo abra ele e mude o ip para o seu !

OBS : NÃO RETIRE O A LETRA 'S' DA FRENTE DO IP !
 

bkduarte

Usuário XPZ
Olhe ai 
asdffa.png
 

bkduarte

Usuário XPZ
Nao ele representa que ta mais nao ta oque sera que ei configurei tudo serto era so configura  na pasta IPS PARA TROKA ne? e a senha DO SQL  e restaurar as data bases e  cria uma acc e ja ta pronto!!
 

felipehks

Usuário XPZ
Cara so novo no forum.. tava procurando e mtoo uma versão com essa!!! vlws mesmo!! vo baxa ela aqui e tenta configurar =] meu primeiro sv hsuahsua. qualquer duvida posso te add no msn???

vlws!!!
 

felipehks

Usuário XPZ
Meu mtoooooooo bom o server e graças a são Peetherson shuahsuahusa eu vo pode por o meu sv no ar!! manim vlws pela ajuda remota ai!! agora eh soh da meu jeitim hsuahsuahusa =]

RECOMENDO!!! 
default_grin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom