eita kra isso daew ta grave troca de muserver ou formata o pc podera resolver uma das duas coisas pq crash eh foda e qnd começa ai lasca tudo xD. eu soh conheço essas opções.
Resolvi meu problema descobri o erro mas mesmo assim obrigado. Muito bom esse servidor, obrigado ao Peetherson. Agora só estou com um problema, algum moderador poderia me passar o link pra download de algum site que funcione nesse mu ? e um tutorial também seria bom.... Obrigado.
bom eu nao tenho como mandar link mas posso aconselhar o do daldegan um excelent site e vai funfar muito bem nessa versao ou ento a q o keiseVlordteam disponibilizou é um excelente template tambem.
Nao ele representa que ta mais nao ta oque sera que ei configurei tudo serto era so configura na pasta IPS PARA TROKA ne? e a senha DO SQL e restaurar as data bases e cria uma acc e ja ta pronto!!
Cara so novo no forum.. tava procurando e mtoo uma versão com essa!!! vlws mesmo!! vo baxa ela aqui e tenta configurar =] meu primeiro sv hsuahsua. qualquer duvida posso te add no msn???
Meu mtoooooooo bom o server e graças a são Peetherson shuahsuahusa eu vo pode por o meu sv no ar!! manim vlws pela ajuda remota ai!! agora eh soh da meu jeitim hsuahsuahusa =]