• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99AM+Anti-Hack 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nirb

Usuário XPZ
o nome do server encontrace no text.bmd.

Veja se nao a outras linhas co o nome de MuAM.

asveses vc esta deixando pular alguma ou nao esta salvando ^^
 

_UzUmAkI_x

Novato XPZ
sera de alguem pode editar o server pros itens +13 ficarem normais naum transparentes pelo mor de deus Alguem Aew sabe fazer isso?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
 

flasjc

Novato XPZ
por favor alguem pode me explicar como funciona o  QUIZ IN-GAME??

e se ajuda pra add mais itens no muserver...

aew galera pra quem quer o link do cliente tah aew...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

fl4sK

Usuário XPZ
esse mu server e muito bom , ele foi feito pelo rick da Aprendiz mu online ! para ele rodar bem tem um cliente proprio , nao e99z , e o semi-1.02c mais conhecido como  99x porq se nao o main nao roda com o Castle siege !

Exemplo:nao teria skils ,loading e interface !

cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS:eek: main com o Craker main ou com o famozo Hexadecimal ! (aconcelhocom o hexa)

obs²:Criem um laucher e re-nomeiemomain de muam para main.exe

[/]
 
Editado por um moderador:

drun

Novato XPZ
Estou com um problema.. Eu configurei todo esse server, shop, spot, deixe ele todo no esquema pra rodar no meu dedicado, só q toda a configuração que fiz nele foi em cima do windows xp, e agora to tentando rodar ele no meu dedicado (winserver 2003) o gs abre e fecha rapidamente, alguma ideia de como resolver issooo ?, sera que se eu atualizar o pack, service pack de 1 para 2, sera que resolve... Ajudem por favor, quero rodar esse server no meu dedicado.. Vlw !
 

drun

Novato XPZ
JA - JA INSTALEI, TUDO ISSOO. JA ISNTALEI UMA PA DE COISA AKI, E ND DE ELE ABRIR.. ABRE E FECHA.. E  EU TO PRESCISANDO MEIO Q LIGAR ELE.. PIOR Q NO XP, ELE VAI Q VAI, NO WINSERVER NÃO =( ! KKK - NO AGUARDO !
 

jhkfag

Novato XPZ
entao to usando ja o mu server no meu dedicator winserver  2003

mais os gms nao aparece como arrumar isso ja revisei tudo o mu ta 100% so este problema

vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom