• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99b+ 1.0H + Novos Mapas + Novos Eventos + DL100% e Comandos Sem Relogar

xSidnei

Honrado XPZ
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom amigo, todo muserver free tem bug's, caso você deseje um sem bug's compre um premium. Aprenda a valorizar as pessoas que ainda postam (MuServers,Programas,Skins,Etc), pois muito param de postar por causa de ingratos.

Agora voltando ao tópico:

Eu ainda não tive chance de testar esse muserver, ainda terei uma chance de testa-ló, pois estou iniciando agora em season e já gostei bastante.

Att.  xSidnei
 

xSidnei

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpe-me li errado, foi um erro meu, peço desculpas pelo erro. 

OBS: Não sou nenhum pequeno gafanhoto, sou apenas eu
default_smile.png
 

doido99

Novato XPZ
Olá estou com o server ligado a uns 3 dias e n tive problemas com ele 
default_grin.gif
 Sobre o reset free e vip mococa  e só adiciona + 2 colunas e fefinilas como free = 0 vip1 = 2 e vip2 = 3, e colocar o lvl q ele vai resetar o arquivo de nome ResetSystem.cfg se encontra na pasta data ai vai uma print para vc entender melhor ^^

zdok.png
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
meu deus... eu vejo cada coisa... as vezes eu trabalho em certos MuServer e tenho o prazer de disponibilizar Free ( grátis ) sem pedir nada em troca, mais muitos ainda vem dizer que o MS é AM e tal... de uma coisa eu sei dizer, vários portais vende MS que eu e muitos disponibilizamos free para todos poderem usufruir do server, as vezes já pensei ate em parar de disponibilizar minhas coisas.. a minoria sempre reclama lógico, mais creio eu que a maioria agradece, so lembrando estou trabalhando em uma versão nova season 8 + 9, possivelmente vou disponibilizar ela grátis assim que ela estiver estável para todos conseguir ligar ela sem problemas!

Abraço
 
Topo Bottom