Então amigo, eu sei que para hookar uma dll de antihack nessa versão, recomendam que hook manualmente no main utilizando o Ollydbg, pois é assim que o Angel faz em servidores da BronzeHost
Então amigo, eu sei que para hookar uma dll de antihack nessa versão, recomendam que hook manualmente no main utilizando o Ollydbg, pois é assim que o Angel faz em servidores da BronzeHost
Luana tem k.l nãogosto Rala,se ele quizesse nem teria liberado,só pra constar aki pego deboas fmz,Deixa o cara fazer o trabalho dele porra,inveja nojenta do krlh FAÇA MELHOR
Por acaso essa fonte e de origem Ogoc? porque se for, dar unpack é mais complicado ainda, pois eles utiliza sistema de package pago
e Ogoc entao quero ver essa proeza rsrs
Está, pois não tem nada de diferente nele, apenas que ele agr pode ser editado sem precisar pagar pro Guilherme (Bronzehost), sei que atualmente já tem 3 servidores online utilizando está base
E como arruma esse bang do explorer.exe e firefox que fica aberto no processo?, Que se fexar da ruim
Pq do explore ? Rodano kkk
Pq o explore.exe fica no processo?
Sim mais já formatei o PC resultados ele posta o MS crakeado mais deixar um explore rodano com mais de 14 de vírus e vem fala que j tem 3 máquina utilizando esse MS se for pra posta a porta do Mu com vírus pra que posta ? Essa merda
Se tá aberto e pq tá com vírus seu lembro que esse musever vinha com um vírus que infectada todos arquivos usando processo explorer
To pelo celular agr, nao tenho como manda o print, mas se eu fexo o explorer no processo da ruim e tem que reinicia o pc.
Mano eu uso antivírus Kaspersky formatei o PC e fiz um scan no mais.exe detecto vírus na hora e apago o mais.exe como não tem vírus me diz ?