• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vô te ajudar pq já tive isso com outro jogo .
Fui usar hack e ferrou meu PC , todas as minhas permiçoes foram desconfiguradas dês de CMD a registros ,executar etc resumindo virou conta visitante .
Fiquei um dia todo para colocar tudo no lugar , te indico formatar Pc instalar ant vírus e atualizar o windows update de primeira para o PC atualizar as configurações.
 
Última edição:

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No seu caso aconteceu o seguinte você fez seu servidor antes de algum programa desativar sua administração ODBC o seu antigo servidor vai buscar a ODBC dele é vai achar pq foi mesclada antes de o programa bloquear sua permissão , agora qual quer odb que tentar usar não vai mais funcionar , eu recomendo formatar e resolver pois o mesmo programa pode estar camuflado . Ou fique insistindo em um erro que pode achar o problema mas demora * shasha
 

zmadblack

Novato XPZ
E ai galera.
Estou testando o servidor desde quando ele vazou na Internet.
Ja achei alguns bugs, ma sno geral, é um òtimo MuServer para se trabalhar em cima.
Segue algumas prints.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


As outras salas não abrem, creio que seja alguma configuração, eu não consigo ligar. Elas até abrem normal na minha VPS sem erro nenhum, pórém ao entrar elas dão DC. Os IP's foram configurados normais. Se mais alguém conseguir ligar, posta prints.
 
Topo Bottom