• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hayllander

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Falta de atenção. se tivesse procurado mais tinha achado C:\MS\GS\Customs\Moves.dat

==============================================================================
Pra quem ta no meu pv pedindo o gs sem os comandos n vou compartilhar. passei foi tempo pedindo os efeitos da asa god pra me poupar tempo ninguém se pronunciou. ja contribui de mais com o main sem virus
 

AngelProgramador

Novato XPZ
vocês é complicado em, querem tudo no facil também, como querem colocar um servidor online e acham que vai dar certo, quando apareçer um problema não sabem resolver. aí vai ter que fechar o servidor, tem que ter um programador no servidor, ou ter uma experiencia boa pra poder colocar um servidor online. não adianta pegar um servidor e colocar online porque apenas isso o server não flui. o servidor pra dar certo tem que ter muitas novidades e o administrador ter uma boa experiencia.
fica dica [ ]'s

todas as boxs away adicionado ;p
coleção black adicionado ;p
fixed de outros bugs encontrado.
e o comando /comandotopx2915_d fiz o fixed diretamente no main.dll com codificador é mais rapido de resolver.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

CUSTOMS NOVO TPL + Painel Custom personalizado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

com base de alguns scripts da bz.
e também uma dica, se for por o servidor online recomendo dar pack em todas dll isso é muito importante. caso ao contrario não adianta por anthack e deixar o main.dll e outras .dll e deixar sem packear
porque em 1 minuto dar pra burlar pegando as info do main.dll do seu servidor e colocando em outro sem anthack, fica dica [ ]'s
abraços !
 
Última edição:

AngelProgramador

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

este bug está apenas nas categoria das maces padrão.

quando fui programar um ms da bz de um cliente deles, tinha este bug. tive que procurar aonde estava o problema, encontrei e fiz o fixed no mesmo. apenas alguns cliente tem este fixed só procurar algum cliente que esteja com sword death fixado e utiliza-lo, ou caso contrario adicionar em outro index, porém skin da death fica 100% categoria 2 index 10 se vc por em um novo slot vai ficar sem glow, abraços.
 
Última edição:

Hayllander

Novato XPZ
Galera tem nego usando meu nome ai querendo vender coisas que nem eu tenho.. Amigo meu mando print aki.
Nunca fui no pv de ninguém oferecendo nada. sempre dei suporte pros cara que ta com alguma dificuldade e sempre de graça


Pego meu print dos fenrir com a glow e vendendo por ai sendo que nem soltei ainda pq n ta 100%

=======================================================================
Ctz quando vc confirmara deposito vai ser bloqueado na hora.. coidado com esses golp​
 

Muonline95

Novato XPZ
Gostaria de saber como faço pra usar esse muserver pra ir mexendo ajeitando sem que eu infeste meu pc de virus pq tive que formatar o pc por conta dos virus que tem, o main do Hayllander realmente ta livre de virus? O GS tbm ha virus nele?
Quem puder me ajudar fico grato pois os virus fodeu meu pc :/ é so pra eu ir mexendo msm so pra isso que eu queria
Obg a todos!
 
Topo Bottom