• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ReenanxD

Honrado XPZ
Para quem ta com o problema do desligamento do vps uma dica fácil que o Mentor menciono é muda a string de um comando não muito utilizado pelo comando que desliga.

Exemplo: troca o comando /post pelo /comandotopx2915_d ao invés de desliga o vps iria para o post.

É uma coisa bem simples mas funcional.

Para muda um comando acesse o ms/data/messages.txt
 

AngelProgramador

Novato XPZ
posso abrir uma sessão.
os 5 primeiro MP
quem está com o servidor online. ( obs: apenas em vps/cloud )
min manda por MP. ip + serial + nome do servidor.
estarei mandando um patch com proteção.
e com o comando /comandotopx2915_d fixado e outros fix.
no propio main.dll crypt.
e uma dica o comando fixado pela MS>Data>Message
se você digitar /COMANDOTOPX2915_D
todo em maiúsculo ou com giria exemplo /COmAnDOTopX2915_d
provavelmente vai funcionar. o_O
o fix 100% eh diretamente no main.dll ou gs com uma dll desativando função.
abraços [ ]'s
 
Última edição:

ReenanxD

Honrado XPZ
Angel, para de falar merda cara, você só quer ganhar em cima de quem não tem conhecimento suficiente.

Larga de ser 171.

Você NÃO é PROGRAMADOR, você é apenas um aproveitador, além de "vender" tudo que tem de graça na web, tenta ludibriar as pessoas.

Sorte sua que no brasil a lei é fraca, se não tenho certeza que você não iria continuar com essa sua ladainha de estelionatário.

Em fim, o "fix" ta ai e funciona não caia na labia desse cara
 

AngelProgramador

Novato XPZ
já fiz o fix diretamente no main.dll filho.
e outra meu CNJP 28.024.673/0001-09
tá bem abertinho aí pra você cosultar.
se você prestar atenção não estaria falando merda, abraços.
 

hugoteam147

Usuário XPZ
galera esse que vcs tem ae é antigo eu tenho esse ae mais att quero que o cara que crakeo entre em contato comigo lembrando o meu axo que nao tem esse negocio ae o meu e licenciado pelo proprio violent mais ele falo que fexo e nao mida atençao entao por favor quem crakeo esse ms e quiser um limpo dessas coisas ae me chama face Hugo Botitano se inscreve no meu canal indiotambemjoga e minha pagina no facebook PatachoGamer bejundas
 

Daniiell

Novato XPZ
Outra alternativa que vi aqui é substituir o /comandotopx2915_d por algum mover
Você vai na pasta C:\MS\GS\Customs , abre o arquivo Moves e troca o nome de algum move pouco utilizado, por exemplo:

48 "npcpk" 0 131 125 10 0 100000 1 0

você muda por ~~>

48 "comandotopx2915_d" 0 131 125 10 0 100000 1 0

ou melhor ainda, você bota pro safado se mover pro mapa 5 e levar erro '-----'
48 "comandotopx2915_d" 5 131 125 0 0 100000 1 0

desse jeito qualquer variação com letras minúsculas ou maiúsculas que o safado usar ele sempre vai ser movido ;)
 

hugoteam147

Usuário XPZ
BOM GALERA ESTOU A PROCURA DE ALGUEM PARA DAR UNPACK NESSE AQUI EU COMPREI A LICENÇA DO VIOLENT MAIS ELE FEXO A TEAM ACREDITO EU QUE O CS , DS , JS TA UNPACK SO FALTA O GAMERSERVER ESSE AQUI TA MUITO MAIS A FRENTE DO DE VCS ESSE AQUI TEM MAIS FIX 99% ACREDITO EU N PASSO PRA NGM QER DA UNPACK FAZ NO MEU PC VIA TV SOU HONESTO E PASSO MAIS N ADIANTA QUE N VO PASSA PREFIRO EXCLUIR DO QUE PASSA TENHO O GETCONFIG E BEM DIFERENTE DESSE AE DE VCS UMAS FOTINHAS upload_2018-11-9_3-15-42.pngupload_2018-11-9_3-14-56.png
 
Topo Bottom