• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se Prefere excluir exclua !
Os Leks aqui estão fazendo testes corrigindo bug, ai voce vem com um muserver nada a ver, e ainda não compartilha com o forum para novos testes.
Achando que alguem vai perder dias telando seu pc para corrigir algo que Precisa De Programas instalados.
Vei acorda não é com um piscar de olhos que vai consegue ser dado Crack nisso ai, Vai demorar dias .
o forum ta ai para ser compartilhado informações arquivos etc uns com os outros .
não tem nimguem aki negando nada todos que vejo estão resolvendo problemas ou tentando . (L)
 

system2

Novato XPZ
Resolvi isso mudando o /info
Exemplo: troca o comando /info no lugar ficou /comandotopx2915_d ao invés de desliga o vps iria para o /info .

Desativei ele no Game Server Ao Digitar /CoManDoToPx29_15_D não aparece nada . simplismente não existe .
Truque facil meus Parabens A os inventores ! :D

Para muda um comando acesse o ms/data/messages.txt
e desativar /info GS\Customs\Commands.txt
 

hugoteam147

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom primeiro que n estou forçando ngm quem quiser esse eo termo so vo passa pra quem me ajuda meu ms ta anos luz do de vcs esse ms foi o ultimo que o Andrews fez fix lembrando que esse ae tem mais bugs escondidos , por acauso ofereci pra vc axo que nao lek to nem ae pros outros eu comprei a licença com meu dinheiro nao com o seu nao ligo pra vc pra min vc nao e nada nao vai fazer diferença na minha vida se os outros estao fixando bla bla problema e deles eu quero que eles que se foda sobre o arquivo e meu e faço oq bem entender nao da sua conta kkkkkkkkkkkkk
 

Mrroboot

Novato XPZ
Já existe vários muserver premium da foxteam no fórum não teria pq a pessoa não ter acesso a esses arquivos porém não vai ser craqueado assim o Andrews compro compilado pra da pake nos gameserver
 

GTA1100

Honrado XPZ
Alguém sabe onde muda a Coluna da moeda de premiação dos eventos ?
OBs: Nã oto usando a DB que vem junto com o MS , estou usando um backup que eu tinha , quero saber onde troco o nome da coluna da moeda no GS.
 
Topo Bottom