Alguém teria ai para postar o MuServer do MUMAD ? Site: www.mumad.com.br Atenciosamente, BuFaLoGaY !
B bufalogay2 Novato XPZ 10 de Julho de 2012 #1 Alguém teria ai para postar o MuServer do MUMAD ? Site: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Atenciosamente, BuFaLoGaY !
Alguém teria ai para postar o MuServer do MUMAD ? Site: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Atenciosamente, BuFaLoGaY !
P pedromnz Honrado XPZ 10 de Julho de 2012 #2 Não, ninguém tem o MS do Mu Mad amigo, se alguem te falar que tem é mentira, das brabas. O máximo que você pode encontrar é um MS com os itens iguais, porém se não me engano o Mu Mad possui alguns itens exclusivos. Abraços!
Não, ninguém tem o MS do Mu Mad amigo, se alguem te falar que tem é mentira, das brabas. O máximo que você pode encontrar é um MS com os itens iguais, porém se não me engano o Mu Mad possui alguns itens exclusivos. Abraços!
C cudejeg Honrado XPZ 10 de Julho de 2012 #3 Isso mesmo pedro , na minha opnião , ele comprava um muserver project é adicionaria os itens do mumad é adaptava , séria mais facil caso queira um Orçamento de MuOnline completo , recomendo a Empresa ReidoHost 100% Confiavel é Bárato Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Agradeça
Isso mesmo pedro , na minha opnião , ele comprava um muserver project é adicionaria os itens do mumad é adaptava , séria mais facil caso queira um Orçamento de MuOnline completo , recomendo a Empresa ReidoHost 100% Confiavel é Bárato Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Agradeça
B bufalogay2 Novato XPZ 11 de Julho de 2012 #4 pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ah ta, Muito obrigado pelo alerta Pedro !
pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ah ta, Muito obrigado pelo alerta Pedro !