• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido MuServer em Maquina Virtual

bloodrager

Honrado XPZ
Olá, estou criando um Mu Season 8 (MuEMU), e resolvi coloca-lo em uma máquina virtual para ficar mais organizado. Esta tudo configurado e funciona certinho, só que quando entra na seleção de char, depois de alguns segundos o main fecha, sem apresentar nenhum erro ou algo do tipo. Na maquina normal está funcionando perfeitamente. Quem souber resolver esse problema, por favor, ajude :)! Obrigado.


Obs: O Server fica na máquina virtual, e o cliente no PC normal!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem esse erro ai e meio complexo de explicar pra isso eu tenho 2 opiniões

Bem em alguns gs 97d tinha esse bug em processadores amd o proprio game server desconectava a conta

ja ou outro poderia ser a check sun do main mais que eu me lembre a mu emu não tem isso de fazer check sum

você entrou com o char pelado sem equipar nenhun item pq possa ser itens bugados no inventario mais em alguns gs esse erro faz tipo uma contagem de tempo pra desconectar
porem como tu relatou parece que ele simplesmente fecha
 

bloodrager

Honrado XPZ
Meu processador é AMD, eu tenho o servidor no PC normal e um na máquina virtual, se eu iniciar o do PC normal e abrir o cliente no PC normal ele funciona de boas, já o server da máquina virtual fecha após fazer login no servidor! (antes de entrar na seleção de char), mas já desisti disso. Tava querendo fazer um server na máquina virtual só para deixar mais organizado (meu pc tava uma zona).. kk
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim e como eu citei em alguns gs eles tem serios bugs com AMD achei que nos gs futuros ja não teria esse problema
por isso nunca trabalhei com processadores amd so com intel
 
Topo Bottom