• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer-eMU01-Ex401

brunoarx

Novato XPZ
alguem tem o mumaker com os itens novos poderia disponibilizar ficaria muito grato ms 100% so bus nos moves e nos spots em arena se alguem souber como tirar agradeço
 

brunoarx

Novato XPZ
alguem pode disponobilizar uma item.bmd do client pois aqui nao esta abrindo o PentiumTools.b.19 e quando abrocom o MuSNOT Tool Fala que ta corrompido a item.bmd
 

brunoarx

Novato XPZ
Alguem poderia dar um suporte como eu arrumo a conta vip eu criei uma acc de teste pelo site e quando entro no jogo apareçe free, tentei editar pelo VIPManenger e logo no server apareçe free alguem pode dar um suporte ?
 

Unknowdead

Novato XPZ
Alguém conseguiu resolver o Crash do Dataserver?
"
15:07:49 SELECT Name FROM QuestKillCount WHERE Name='Novo'
15:07:49 [QueryManager] State (24000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]Invalid cursor state
15:07:49 INSERT INTO QuestKillCount (Name,QuestIndex,MonsterClass1,KillCount1,MonsterClass2,KillCount2,MonsterClass3,KillCount3,MonsterClass4,KillCount4,MonsterClass5,KillCount5) VALUES ('Novo',-1,-1,0,-1,0,-1,0,-1,0,-1,0) "

Log do meu SV.
 
Topo Bottom