• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

iFreeHP

Honrado XPZ
isto é causado porque provavelmente a versão colocada nas configurações do main são diferentes da do gameserver, use uma calculadora de versão e modifique para a versão correta, boa sorte.
 

loryelbr

Honrado XPZ
Melhor Muserver que já vi, ,muito bom mesmo, não tive a minima dificuldade para deixa online. Só tem algumas broncas safadas, os moves estão desconfigurados, esta faltando magia nas lojas, algumas magias de SM estão bugadas por causa da agilidade 

ps. não consegui usar o TitanEditor.

Tem item.mdb de webshop ?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
eu não tenho o item.mdb do shop, provavelmente vou criar um shop V3 com Todos os items adicionado e postar aqui...

sobre o Problema de não conseguir entrar no server e dando erro de versão, creio que vc não esta configurando corretamente.. vou repetir o processo de configurar!

va na pasta Patch e la existem 2 Main, 1 Main sem Anthacker e Outro com Anthacker... e tbm Possui 2 Config.ttc.. de acordo com o main que vc for usar usem a Config.ttc... vou lhe dar um Exemplo..

Usar o Main sem Anthacker, Abra o Programa de Editar o TTC que se encontra na Pasta Patch, e selecione o Config.ttc - " - " sem o anthacker.. e edite a mesma com seu IP.. somente.. dai é só pegar essa Config.ttc e o Main e jogar os 2 Dentro da Pasta Cliente.. lembrando Substitua a Config.ttc do Cliente pela Sua OKS..

Muito Simples!
 

zwoorelook

Honrado XPZ
Ola, Bem interessante esse MS.. +1REP

Uma pergunta, se eu pegar a pasta  ./Data/Lang/Kor e coloca em outro MS Season 6 epi 3 vai funfa de boa ?

Porque eu coloquei e usei o cliente da JGD.net e os itens novos ficaram invisivel
default_sad.png


@EDIT

Gostaria de add esses itens no MS 1.09G - Season 6 epi 3
 
Editado por um moderador:

fgxw5

Usuário XPZ
mano da so uma ajudinha fico meio confuso    eu editei o conf.tcc so e peguei o main sem ant hacker  e joguei la dentro n rodo   tem q  configurar  o main tambem ne naum ?  fico grato desde ja
default_biggrin.png
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
passo simples....

IP : Data / mapserverinfo 

      TitansCS /Serverlist 

Senha Sql / Titan linkserver / config.ini

Configurando cliente.

Escolha qual config.ttc usar com ou sem Mu.exe

aba com o editor e mude apenas o IP somente o IP.

apos isso pegue o main com ou sem dll. [ não e necessario editar o main. ]

Pegue o Patch jogue o main e o config.ttc dentro do Patch.

e pronto  so jogar no seu cliente que ira funcionar perfeitamente.

Quem quiser ajuda so mandar MP com Skype que eu add.
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
pq os novos itens adicionados não tem opçõe excelentes , não ficam excelentes o_O , e o cliente está fechando sozinho depois de um tempo .... crystalwall..

[EDIT]

Problema resolvido , era um número no item(new) , para quiser mudar já e não ter o risco de esquentar a cabeça igual eu kkk

100 4 0 2 2 0 0 0 "Rage of puidedrac" 116 95 0 86 0 222 32 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 --> Esse mude para 1 rsrs

100 4 0 2 2 0 1 0 "Rage of puidedrac" 116 95 0 86 0 222 32 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 --> Esse itens excelentes rsrs
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
BOM PARA VOCÊS QUE ESTÃO COM PROBLEMAS COM O MOVE, ESTAREI RESOLVENDO A SUA SITUAÇÃO.
EXTRAIA E SUBSTITUA OS ARQUIVOS DO SEU CLIENTE POR ESTE:

Copie este Link todo ai até o Final e cole no seu navegador:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!lwv35d-hPRY-W4OBdQP5L-o46EXlU_vlY5YkXL61qUU


copie o link completo desde o https:///mega.... até o _vly5ykxl61qUU

SE AJUDEI, NÃO CUSTA NADA AGRADECER NEH, By: Christian23cmd
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom