• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

felix3030

Novato XPZ
pregunta si quiero sacar de los items el nombre jogando.net coo hago por que eso seria propaganda en mi server de jogando.net...en una de tus capturas ay un ala y dice jogando .net como saco eso muchas gracias
 

antoniodel

Delta XPZ
@marcospires60

respeite mais um pouco aqui, escolha bem suas palavras antes de sair digitando...  aprenda respeitar os outros, varias pessoas participa desse Forum, incluindo Mulheres...

@felix3030

e sin jogando.net hermano, se tu tiver com duvida sobre la configuracion sinta-se a vontade !

( pensse num espanhol ruim o meu kkk )

@EDIT

Pessoal, gostaria de dizer que eu estou meio sem tempo, pois estou iniciando um Novo projeto season 5 1.07H...
 

magtjr

Honrado XPZ
ALguem pode me ajudar, quando vo abrir o titaneditor, para editar o arquivo config do patche, ele fecha sozinho, sabem oq pode ser?

Problema resolvido, caso alguem tenha o mesmo problema, é só voltar a data do pc para 2013
 
Editado por um moderador:

gambiarraweb1

Honrado XPZ
boa noite, alguem ai poderia indicar um website + shop se possivel, ou somente o site compativel com esse ms!

obrigado
default_smile.png


---Edit:

fala ai galera o site é importante, mais deixa para daqui a pouco rs!

não havia testado o muserver, e fui testar agora pouco, nenhum npc e/ou mostros estão mostrando no game, nenhum map

não editei nada relacionado a isso! o que será ? alguma solução de como resolver ?

obrigado novamente!
 
Editado por um moderador:

alesanperw

Honrado XPZ
Gostaria de saber si os comando relogam, só até no char até na tela do login de novo ? parece que muserver está 100% como está pvp ?
 

magtjr

Honrado XPZ
Alguem pode me dar um help, estou com servidor online no meu pc,  porém quando estou na mesma rede do servidor, nao consigo acessar o cliente, só levo dc ao abrir, e quando coloco o ip local no meu cliente, aparece as salas, porém ao clicar nela levo dc.

quando conecto de fora da rede, de um notebook com 3g por exemplo abre normal.

alguem saberia como faço para poder acessar com ip interno da rede???

Alguem saberia onde mudar, para nao permitir adicionar o mesmo skt varias vezes ao item, Exemplo 5 vezes o reflexo+9.
 

elvisfelipe

Usuário XPZ
o game server ta dando CRASH, alguem pode me ajudar ? :/

tava rodando numa boa, do ontem pra hoje que começou a rolar isso..

skl1.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom