• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

deviltomas92

Novato XPZ
caaaaara, alguem tem um website compativel ai véi ?, poxa esse MuServer está otimo, falta so um website belezinha ,se alguem tiver dificuldade pra config's ae só perguntar !
 

hcezar

Usuário XPZ
Bom Vou postar o MS 11.70.52 para vocês , podem usar os itens que tem nesse MS do Scott , só substituindo o "GS" "GSCS" "TitanLinkServer" , que vai pegar normalmente os itens , tirando é claro as WINGS , bom fiz alguns testes e as WINGS pegou algumas sem BUG visual , outras já tiverem bug então fiquem a critério de vocês !

MuServer : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

marcofilth

Novato XPZ
por favor me ajuda remover este virus que tinha no  cs eu desliguei meu antvirus e peguei esse virus

ja tentei de tudo kaspersky,combofix ,avg, tdskiller e nada meu pc ja esta tudo detonado agradeço.
 

hcezar

Usuário XPZ
Seu PC então , até porque estou com meu MS aqui normal.... Então veja ai não é vírus do MS , para de ver sites adultos , aqui é fórum de mu não de como remover antivirus
 

marcofilth

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
que vc ta falando? eu so estudo no pc e jogo nao desligo meu anti por nada e vive sempre atualisado ai  vc ta com um worm ou rootkit no pc e nao sabe porque nao usa antvirus esse cs ta contaminado e nem meu interpretador python ta funcinando mais peço aos admin que revejam este muserver para nao acontecer com outra pessoa

o teu muserver nao tem virus digo o do post
 
Editado por um moderador:

kenpachix

Novato XPZ
cliente não ta dando para baixar!! da uma olhada ai !! grato...

clicava no link do cliente pelo chorme e carregava a pagina e nao aparecia nada!! instalei o mozila firefox e apareceu o download !!! 

baixando o cliente agora xD =P
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom