• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

persaxd

Novato XPZ
como pode renomear itens cunstomizados jogando.net por outro nome  
wa7f.png
 

djlkz1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Quem está querendo retirar o "Jogando.net" dos itens deverá editar apenas "Itemtooltiptext.bmd"

Não tem nada a ver com  Settip ou Tooltip, editem usando o Magic Hand e vão precisar de um BMD fix!

(Caso queira mudar a descrição "Jogando.net" editem Itemtooltiptext.bmd, mas se quiserem remover a linha "Jogando.net" edite Itemtooltip.bmd e prepare-se vai ter muito mais trabalho, editar 1 por 1 dos items com esse texto inserido.)
 

persaxd

Novato XPZ
para editar o costume "Jogando.net editar" Itemtooltiptext. bmd se o arquivo tem que ser editado, mas uma vez eu edito para abrir o arquivo que se mu osso corrupto é encriptada pensar o contrário? ou alguém que conseguiu agradar aya
 

papelucho

Honrado XPZ
forneça um patch com os itens adicionados


por favor, adicionar texturas e lançado com itens de mídia principal, por favor, desculpe o meu Portugues
 
Editado por um moderador:

papelucho

Honrado XPZ
OLÁ AMIGOS LES contribuiu EDITORES TTC

Conifig.ttc Edit -------> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Item.ttc Edit ---------> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Serverlist S7 Edit ---------> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

S7 Password: ex320331109

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER.XD
 

sauro71

Honrado XPZ
Servidor otimo, esta funcionando no windows 8 pro x64 e com Sql 2000, so tenho uma duvida qual web usar nele, mucore, musite ou effectweb, caso alguem saiba um melhor me avise.

caso alguem estiver com duvida de como editar o config.ttc, so voltar a data do seu pc para marco de 2013.
 

tentei

Honrado XPZ
alguem por favor sabe como melhorar a possição da camera 3D do "main" Pois so da para ver o buneco sempre do angulho de cima nunca de frente ! onde posso alterar valores para conseguir um melhor angulo !
 

serei eternamente grato quem puder ajudar
default_rolleyes.gif
 
Topo Bottom