• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

lordplanet

Novato XPZ
Gostaria de uma ajuda qnd eu vou no mg que é um NPC SHOP no jogo em lorencia ele da dc

e gostaria de saber como comprar os itens das lojinhas dos personagens em loren city... grato

p.s tmb queria saber pq o map ta bugado exemplo vc clica em lorencia vai para arena

grato quem poder ajudar
 
Editado por um moderador:

Acn

Honrado XPZ
Alguém poderia sugerir um outro cliente, esse comigo fica fechando sozinho.

Logo, fico perambulando no jogo, derrepente a tela fecha.

Abraço.
 

rafa_d12

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc tem c++ fremewook 3.5 ou + atualizado no seu pc? vc esta rodando o ms e o client no mesmo pc se sim sugiro a vc criar uma maquina virtual e colocar o ms la e testar pra ver se fecha to com o ms online a 2 dias sem poblemas so tive um poblema no move mais pelo portal consegui voltar se nao me ingano é cryfwolf  se vc move pra la fica bugado o move mais pelo portal vc consegue voltar   qualquer duvida me mande um mp
 

Acn

Honrado XPZ
@rafa_d12

Sabe que o cliente que eu já usava tá se portando bem, e ainda alguns bugs que tinha no outro server, tipo magia do rage, quest, aqui funciona tudo.

O único bug ainda é em crywolf os npc ficarem como kinderOvo, só dando um reload nos monstros para aparecerem, mas isso eu tiro eles de lá se for o caso, deixo sem npc mesmo.

Por acaso sabe se existe algum arquivo que configura drop de anciente independente? no do enc no arquivo de drop dele podia acrescentar "1" em uma das opções que dropava anciente em mapa especifico.

Neste server o arquivo de drop não contém nenhuma opção para anciente.

Abraço.
 

lordplanet

Novato XPZ
rafa tem como voce postar seu cliente pois o que esta para download no post com link do mega ... aqui nao quer abrir tem como upar ele em outro tipo media fire 4shared algum desses fazendo favor....

grato
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Acn -» em Data / eventibans confígura-se drop de todo o server
 

Acn

Honrado XPZ
@Abuzado

Não é esse tipo de drop que falo, vou dar um exemplo de arquivos e o que pode fazer neles:

EventItemBagas  > A estrutra é essa basicamente para todos

//    Type    Index    minLvl    maxLvl    Skill    Luck    maxZ28    maxExOpt

SCF_ItemDropRate.txt  > Aqui a estrutura já é mais caprichada, faço dropar item full, mas não contém uma opção de anciente.

//Type    Index    Level    ZOpt    Luck    Skill    Dur    ExcNum    Rate    VipRate    NoTrade    MobId    MinLvl    MaxLvl    DropMap
0              22           9        3           1        0      100           7          500     200              0               -1           20          200          56    

Enc_DropSystem.txt  >  Neste arquivo do server da Enc já tem a opção de anciente, pode fazer dropar anciente em lorencia das aranhas se quiser.
// Group ID    Map    MinLev    MaxLev    Skill    Luck    LifeOpt    Exc    Anc    Rate
7              1       6            3             6        0           1          1            1         1       3000 // Dragon Helm

Eu imagino que não tenha a opção no SCF, só perguntei por perguntar, vai que está escondido.^^
 

tentei

Honrado XPZ
Alguém pelo amor de deus sabe como eu add mas intems nesse MS ? Pois o itemkor e itemkornew estão me deixando louco i eu sei que tem uma parte especial pra ler os novos items pois dentro do cliente tem itens assim SCF_SWORD112.BMD onde eu edito lá pra add novos sets asas shilds etc... Se alguém do universo xpzone pode me ajudar vai ajudar muita gente brigado galera
 

Acn

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Funciona, se vc fez a 3ª quest então esta pedindo lvl da master.

Tem que configurar no arquivo "SCF_ResetMasters.ini", veja quanto de lvl pede, pode colocar 1 para testar.

O que vi é que não está resetando a master, os pontos continuam lá, a arvore de skill continua cheia dos pontos adicionado, fiz vários testes e não consegui fazer funcionar, reseto e ele volta lvl 400 em vez de 1,mesmo no arquivo pedindo lvl 1 quando resetar.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

mayrondias

Novato XPZ
Galera links para download do link direto do cliente...

via torrent   magnet:?xt=urn:btih:6087E2EC8714162BC6F1C402E35E7AB68CFE63CD&dn=Jogando.net-Season-Special-v2.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce

BY Mayron. =)

ADM PARABÉNS SEU MU MT  FODAH

PARABÉNS.

CONCERTEZA TERÁ SEU CRÉDITO  magnet:?xt=urn:btih:6087E2EC8714162BC6F1C402E35E7AB68CFE63CD&dn=Jogando.net-Season-Special-v2.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom