• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer ExpressTeam+Cliente Com Todos Itens Do Mu Away :Com Set Dos Deuses

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mika136

Novato XPZ
Pooxa leek aqui pode me ajudar??Tipo aqui da tudo certo quando eu ligo o servidor mais tipo quando eu entro no loucher aparecer Coomo eu fui desconnectado Do servidor eu fiz tudo certinho
 

Axelfvm

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cria com essa porta: 28345 

qualquer coisa fala ae
default_biggrin.png
 

WoW.MONgos

Novato XPZ
ai o meu Mu com esse cliente e Server ta com 2 bug queria saber se pode min ajudar ?

Primeiro: Quando aperto ''c'' para add Pontos aquele quadrado dos pontos fica Piscando Toda Hora atrapalhando adicionar os pontos

Segundo: Quando aperto ''c'' e ''v'' ai some tudo so fica as partes dos sets Por Favor ajuda ai

Msn: xxxxxxxxxxxxxxxx

face:xxxxxxxxxxxx > Fabio Stifler

Favor min ajudam ai
 
Editado por um moderador:

vaisfd12

Novato XPZ
Cara configurei o Mu Tudo Criei as Restaurei as Data Base e quando vou ligar o servidor chega no ultimo ''GameServer''

da um erro falando que ''Não foi possível estabelecer conexão com o Banco de Dados'' Oque eu Faço alguem me Ajuda ?
 

ramon155

Novato XPZ
TIPO TU FALO LA TODOS OS COMANDOS QUE VEM NO MU NÉ , OK 

 MAIS COMO EU FAÇO PRA HABILITA ESSES COMANDOS? NÃO ESTÃO FUNCIONANDO ME ENSINA AI COMO FAÇO PRA HABILITA ELES.
 

mosa

Novato XPZ
Fala pessoal tipo configurei tudo certo mais o GameServer fica dando esse erro abri todas as portas no rot... e no firew... ajuda VLW.

qvk.png
 

binhogc

Novato XPZ
Muserver por Min naum foi 100% aprovado. :'( vamos aos motivos!

Npc Reset e Limpar pk com nomes alterados

Asa de bk lv 2 n tem no editor

Pvp Fail mata em 2 segundo

Fora isso acho que resto ta Ok 

se der concerta ae mano pelomenos a asa e pvp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom