• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Free NNTeam exclusivo - XPZone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

_kinght_

Honrado XPZ
Olá pessoal, hoje estou aqui para fazer uma pequena pesquisa com vocês, utilizarei esse tópico de na área de desenvolvimento para  a atualização do mesmo.

Qual servidor de MuOnline vocês preferem dentre a Season 2 até a Season 4.5 vocês escolhem!! 

Ao final nós desenvolveremos o MuServer e nós postaremos aqui totalmente free para os membros do XPZone.

A escolha da versão do server irá até dia 01 de novembro, dando assim bastante tempo para escolherem bem : )
 
Editado por um moderador:

Danii-

Usuário XPZ
Uma coisa que eu nunca entendi é por quê nunca deram valor à versão season 3, vejo muito potencial se pegarem uma versão dessas e fazerem um servidor legal.. fica aí um desafio, fazer um Mu Season 3 com comandos variados, calcharacter, etc
default_wink.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
eu gostaria de um Season 4.5 .

quase nao ser ve um bom para ser por online !!

___edit

pode ser 4 , ou 4.5
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não acho que seria uma boa ideia  com alguns problemas chatinhos que se tem nessa versão fica difícil fazer algo de qualidade, fora que hoje em dia versões Season 4.5 e Season 2 estão supersaturadas.. Recomendo versões que não se tem muito com Season 4 ou 3 como disseram acima.
 

_kinght_

Honrado XPZ
Bom. vocês escolhem afinal vamos desenvolver o server com a escolha de vocês e o mesmo será postado aqui!
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ixe foda season 2 com asa lv3 não existe na verdade a muserver que todos chama de 2.5 na verdade e 3.1

e uma pena algum mod da close aqui então ja que o topico não e mais utiul ao forun
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom