• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSERVER FUZZY TEAM SEASON 3 EP 2

leonardodevias

Usuário XPZ
ATENÇAO : MuServer esta em fase de testes em breve mais estarei postando como esta o muserver e corrigindo bugs.

COMANDOS :

/Post

/Add

/Pkclear

Reset por NPC

Verçao GS/GSCS : 1.00.77

UPDATES:

Update 01 : FtConfig.dll/FtSiege.dll(Retirado pedido de licença).

FOTOS:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
</noscript>

DOWNLOADS:

MUSERVER:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Client: Pode baixar qualquer 1.04 Season 3 episode 2

Postem possiveis bugs para que possão ser corrigiddos.

Creditos:

Fuzzy Team- GS/GSCS

LeoBruscadin- Postagem/Updates

InSAnO- Teste/Fotos
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
blz leo pode ficar tranquilo !
 

InSAnO

Usuário XPZ
está ai o MuServer ligado  sem nenhum erro ate o momento segue a Print:

screenhunter247jul26093.jpg


Hoje ainda irei testar algus clientes e ate a noite eu post + SS online no server

há so lembrando vcs tem q renomear esta DLL >> FtServer.dll.PreARM << SENÃO O SERVER VAI PEDIR SERIAL

vc deleta a FtServer.dll  e renomeie esta FtServer.dll.PreARM tirando apenas o "PreARM"
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não deu certo seu cliente olha ai a print:

scaled.php


e os outros clientes que teste entraram normal da teleport e tudo mas quando vc anda da esse erro...

http://desmond.imageshack.us/Himg687/scaled.php?server=687&filename=screenhunter248jul26100.jpg&res=landing

não so expert no assunto mas axo q e erro de compatibilidade se eu tiver errado me corrijam, vo continuar testando outros mains aki vlw
 

InSAnO

Usuário XPZ
@leonardodevias

/= malz manim eu ainda não concegui fixar um main compativel com seu MS, ta dificil encontrar um main season-3 ep-2 na net a maioria dos post são antigos e os links estão 99% off mas vo continuar tentando,

se alguem ai tiver um main posta ai pra gente pq esse MS ta filezão as config fixadas dele são ótimas inclusive as config de reset tabelado.
 
Topo Bottom