porta do launche é 44405 mesmo ?
X xDooguinhaa Honrado XPZ 13 de Outubro de 2012 #22 EU QUERIA TANTO ESSE MUSERVE SÓ Q O LINK DELE TA QUEBRADO SI ALGUEM TIVER POSTAR AE PARA MIN PFV !
radadm Novato XPZ 24 de Dezembro de 2012 #23 manow o miro ta dndo pra da download veaipra minha agradeço vle
X xDooguinhaa Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2013 #24 Pow kara Tenta Arrumar o Link Do Download ae gostei do Muserve so q o link ta off !
Mandela Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2013 #27 dsafoda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem o muserver no seu pc ae?
dsafoda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem o muserver no seu pc ae?
M marllonteixeira Usuário XPZ 21 de Janeiro de 2013 #28 -Se Eu Fosse Usar , Ia Tirar So O Set Do Goku
D dsafoda Usuário XPZ 21 de Janeiro de 2013 #29 ei o unico poblema nao sei se ee do muserver mais dps de umas 3h qe o server esta on o gs fecha sozinho? ? da um help aiii resp ta sim no meu pc . ta ate on ja
ei o unico poblema nao sei se ee do muserver mais dps de umas 3h qe o server esta on o gs fecha sozinho? ? da um help aiii resp ta sim no meu pc . ta ate on ja
GTA1100 Honrado XPZ 22 de Janeiro de 2013 #30 MANO MEU GAME SERVE TA DANDO ERRO QUANDO ELI CARREGA. OLHA AI ELI E O ULTIMO A CARREGA AI ELI DA ESSI ERRO. DA UMA FORÇA AE AJUDA AE VLW.
MANO MEU GAME SERVE TA DANDO ERRO QUANDO ELI CARREGA. OLHA AI ELI E O ULTIMO A CARREGA AI ELI DA ESSI ERRO. DA UMA FORÇA AE AJUDA AE VLW.
D dsafoda Usuário XPZ 27 de Janeiro de 2013 #31 ei man nao e pedindo muito mais poderia posto um path... ei o muserver ja ta a 1mes ligado sem bugs 100%
ei man nao e pedindo muito mais poderia posto um path... ei o muserver ja ta a 1mes ligado sem bugs 100%
D dsafoda Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2013 #32 EI MAM MEU MU CHEGA UMA HORA QUE ELE PARA DE LOGAR OQUE DEVE SER EM VC COLOKA ID E SENNHA MAIS AI DEPOIS DISSO SO FIKA CARREGANDO
EI MAM MEU MU CHEGA UMA HORA QUE ELE PARA DE LOGAR OQUE DEVE SER EM VC COLOKA ID E SENNHA MAIS AI DEPOIS DISSO SO FIKA CARREGANDO
C ChacalS2 Honrado XPZ 6 de Fevereiro de 2013 #33 tem shop com os itens do mu server? se tiver poste aqui estou precisando muito
Shion Legendário XPZ 28 de Fevereiro de 2013 #35 Tópico revisado e movido para lixeira devido seus links offline!