• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Valeu a intenção amigo, mas o comando /bau está desativado do meu server...

Sinceramente, arrumei esse MUSERVER todo do kinho mace, diversos bugs... A galera está gostando, mas devido a esse problema do GAME server as quedas são cada vez mais constantes.

O gameserver simplesmente fecha após algum tempo online, dando DC em todos os players e deixando o servidor OFFLINE até que o administrador abra novamente o GAMESERVER.

Sinceramente gostei muito do muserver, estou tentando achar uma solução para o problema, mas caso não encontre vou ser obrigado a mudar de MuServer =/ Claro essa é minha ultima opção. :(
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Problema sanado!!!

Para quem tiver o mesmo problema exclarecimentos...

Uma gaiola de Stadium estava com defeito, incompatibilidade no cliente, apenas troquei o arquivo C:\Cliente - HurleyMU\Data\World7\EncTerrain7.att no cliente por outro e resolveu.

Quando o player ataca o bixo nessa gaiola que supostamente só entrava SM o server caia..
 

gerrva

Novato XPZ
Ola meu amigos tudo bele!?
é o seguinte to com um problema nesse MS , quando reseta uma elf ao inves de ele ir para noria ela vai para lorencia e fica bugada
dai tem que trocar de perssonagem , e quando entra com a elf de novo dai sim ela ta em noria.
Alquem ai sabe como resolver esse probrema? onde edita. desde ja agradeço
 
Topo Bottom