• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

brunothemm

Usuário XPZ
Opa rapaziada  ,consegui resolver Finalmente equilibrar o pvp desse Servidor depois de quase 1 ano trabalhando nele, consegui deixar Pvp combo Twisting Slash não é mais One Hit, Lutas com pelo menos 2 á 3 minutos (antes nao durava 2 segundos kkk), Ajeitei o Fix dos itens de Summoner, Ajeitei o sistema de Golds por tempo online configurado pelo DTsql, Fixei Bug do HP e MANA ficarem subindo e descendo, Evento Selupan Funcionando de 2 em 2 horas, Adicionei um Shop Interno para itens Semi, Ajeitei o Drop de Joias do Servidor, e outros fix também bons... Em Breve Estarei postando Aqui pra vocês
 

chote

Honrado XPZ
onde eu configuro as skill
default_huh.gif
 

silvio78370

Honrado XPZ
Será q alguém pode me ajudar, eu configurei e liguei o servidor tudo certinho, loguei nele e ta tudo de boa, ai eu ativei o checksum no game server, e faço o checksum do main, e mando o checksum para a pasta lag e kor tudo certo, porem quando vou logar no servidor ele ta me desconectando como se o main tivesse sido alterado, ou nao tivesse reconhecendo o checksum.
 

alanriopreto91

Novato XPZ
pessoal to com um problema nesse MuServer...


configurei tudo nele funciona tudo direitinho, porem em um determinado tempo que vc desliga e quando vai ligar ele não abre o GameServer o windows diz que encontrou um erro e tenho que apertar não enviar, oq será?
 

jeffersonazzumy

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

em DTcsql.file configure assim:


//-------------------------------------------------------------------------------------//
//  csqlVip | csqlTipo | csqlIndex | csqlQuery                                         //                           
//-------------------------------------------------------------------------------------//


0


        -1          0         0         "SELECT vip FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = '%s'"
        -1          1         0         "SELECT Resets FROM Character WHERE Name = '%s'"


        0           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"
        1           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"
        2           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"
      


        0           3         0         "UPDATE Character set Resetao = Resetao + 1 WHERE Name = '%s'"
        1           3         0         "UPDATE Character set Resetao = Resetao + 1 WHERE Name = '%s'"
        2           3         0         "UPDATE Character set Resetao = Resetao + 1 WHERE Name = '%s'"
  
    
        0           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set golds = golds + 1 WHERE memb___id = '%s'"
        1           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set golds = golds + 2 WHERE memb___id = '%s'"
        2           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set golds = golds + 3 WHERE memb___id = '%s'"


end


OBS; na tabela MEMB_INFO tem que colocar coluna golds tambem
 
Topo Bottom