• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

cahmu

Honrado XPZ
Então Galera, MS ótimo testado e aprovado.

print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porém encontrei alguns problemas e queria a ajuda de vocês, pretendo usar esse Servidor para deixar Online, pra isso preciso corrigir algumas coisas.

Vejo que algumas cidades como "Arena" quando move pra la vai pra o final de "Arena" onde alterar as coordenadas pro char nascer la no começo?

Coloco o Life dos itens pra +28, só que ele sempre volta pra +16 como resolver?

Mesmo rodando as jobs, e fazendo tudo certinho não consigo colocar VIP na conta.

Tenho um problema no MuMaker, eu adiciono sockets redução, mas no jogo aparece Reflexões, e outros sockets quando adiciono pelo mumaker, no game aparece os sloots vazio, como resolver?

comando /skin só funciona em mim, como faço pra dar skin à outros players?

Quando uso o comando /zen ele adiciona sem parar, queria deixar o limite de zen apenas para 2.000.000.000 assim quando abrir lojinha ninguém conseguir comprar os itens.

Onde Arrumar as falas dos guardinhas que estão em koreano meio que embaçados, onde coloco pra eles falarem oque eu quiser?

E outra dúvida que tenho é, como vocês podem ver na print abaixo, mudei do nome do servidor de "Amyteri para Principal" porém o nome da Sala fica em amarelo e escrito "Principal (Non-PvP) Conectar" como faço para tirar esse (Non-PvP) e tirar o nome amarelo da sala e deixar normal?  pois pretendo criar um SubServer para VIP e deixar o nome amarelo apenas para esta sala.

Print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Kaneki

Honrado XPZ
Keelveen, como faz para arrumar o VIP deste servidor '?
 

Awesomer

Honrado XPZ
Sei que ninguém vai liberar "Free" um bom CallCharacter para PVP entre as Classes, então, faço um Depósito em $$ para quem tiver um PVP "Estável" para os players não reclamarem!!
 
Editado por um moderador:

Fellipy06011997

Novato XPZ
Galera,

Eu configurei todo MUSERVE IP E SENHA SQLS, porém quando ligo serve e vo loga na conta aperto enter tomo disconnect, ja fiz cheksum alguem pode me ajudar? da um erro de serial que aparece no game serve.
 

atroz

Novato XPZ
Usa HexEditor, qdo edita pelo main cracker ele salva mas nao apaga o restante do codigo , exemplo vc edita seu ip no main cracker 192.168.0.1 qdo vc abre o pelo HexEditor voce ve seu ip editado errado 192.168.0.1.com.br   as vezes seu ip sao 11 caracteres e o antigo ip sao 12, esse ultimo caracterer que sobrou decimo segundo fica junto com seu ip, mas nao mostra no main cracker, so da pra ver pelo hex editor. 
aqui dava sempre erro depois que peguei a manha de como editar pelo hexeditor sempre deu certo, qdo eu via no hexeditor tinha um monte de coisa escrita junto com meu ip e nem acusava no maincracker
 

00kronos

Usuário XPZ
Boa noite galera eu ja usei muito esse server e ainda uso , entao eu resolvi posta os bug que ele tem , e as virtudes ,

Cliente :Texturas 100%, main sem recuo %, aceita ant haker de boa
default_biggrin.png


Mu Server Bugs :EU consegui corrigir o bug do move De todas as cidades esta 100% , Eu adicionei o cashshop esta 80% Pos nao posso vender itens full no cashshop
default_sad.png
,

Tem um bug muito grave que e >>Player lv baixo leva miss em pvp, se o bk ou mg estiver com 2 swords tira a metade de dano de uma( ex: 2 sword 1000 ,1 sword 2000)
default_biggrin.png


 Tirar O NO-PVP DO LOGO: para tirar O nome chato do NO-PVP E MUITO FACIL , So abrir o main com o editorexa e Procurar pelo nome NO-PVP !!

 Desculpa pelos erros de portugues
default_sad.png
...

 o PROBLEMA DO VIP E FACIL DE RESOLVER .so usar um sql ativado e configurar as ODBC CORRETAS .

VIP SAI DEPOIS DE UM DIA , VCS COLOCAM O VIP PELO SITE E DEPOIS DE UM DIA O VIP SAI . OBS SE O VIP ESTA INDO PARA A TABELA CORRETA POIS EU CONSEGUR CORRIGIR ESSE ERROR ,

reseta e os resets nao contam ,isso e imcompatibilidade com o windowns 7:D so usar o xp!!! eu ja testei nos 2 windowns !
 

fabianorj2

Novato XPZ
00kronos


tudo isso q vc falou nao é bug, e sim ma configuraçao 

 

em relaçao ao VIP sim pode se dizer q e bug 

e os reset tb  pois ele tb nao tem um limite, vc reseta sem limites   pois acho q devia ter  pois e um otimo MS. 
 

brunothemm

Usuário XPZ
Fala amigos da XPZ, Gostaria de saber se Alguém já conseguiu configurar o erro da twisting slash de ser muito forte ?

sobre os outros Erros que tinha no server eu arrumei tudo ainda editei varias áreas ,mas só estou com esse problema, da twisting slash ser forte demais , resolvi o erro tbm da twisting slash atacar sem arma, adicionei Shop interno
default_biggrin.png
em breve estarei postando aki
default_biggrin.png
Alguém só me ajuda nesse pequeno problema pelo amor de Deus kkk
 
Topo Bottom