• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara ser nao me engano , nesse server do kinho dentro de uma pasta chamada utilitarios tem o mumaker para voce instala ...

esse server nao tem itens novos , entao use qualq mumaker ...
 

rodrigofbm

Usuário XPZ
O jeito foi fazer o que o morpheus falou...

Eu acabei de usar esse MuMaker que vem no Muserver, mas levo dc depois de alguns segundos no jogo :/

Mais uma dúvida: Tem que ativar os vips no Muserver? Pq mesmo uma conta sendo vip, lá no jogo aparece que a conta ta Free.
 

morpheus01

Honrado XPZ
isso que as tabela do site não estão batendo com a do serve por isso causa esse erro dar uma olhada e confere que tabela o site e o serve estão puxando.

 ex:se o serve esta puxando tabela vip o site pode esta puxando AccountVIP ai você tem que configura os arquivo igual ai para com esse erro.

 obs:eek:s arquivo do site e serve tem que esta vip.
 

morpheus01

Honrado XPZ
vai em gameserver/DTconfiguracoes/DTcsql/DTcsql.ini que vai ver assim.

0

        -1          0         0         "SELECT vip FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = '%s'" << (aqui você vai ver a tabela que  vai esta)

        -1          1         0         "SELECT Resets FROM Character WHERE Name = '%s'"

        0           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        1           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        2           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        0           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

        1           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

        2           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

        0           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set cash = cash + 1 WHERE memb___id = '%s'"

        1           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set gold = gold + 2 WHERE memb___id = '%s'"

        2           4         1         "UPDATE MEMB_INFO set Point = Point + 3 WHERE memb___id = '%s'"

end
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Amigo usa effect web .

tou usando aqui e nao tive problema de modifikar nada ! apenas criei a coluna vip , cash e gold

Ser nao tou enganado as proprias query do site ja criam
 

rodrigofbm

Usuário XPZ
Mudei as colunas dos programas pra AccountVIP e deu certo.

E os dc que eu levaba não levo mais, só que tô usando outro client.

Se caso alguém venha a ter o mesmo problema, tá ae:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-------------------------
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
sempre edito meus main com esse hexa ele não corrompe o main, o link ai pra você http://www.handshake.de/user/chmaas/delphi/download/xvi32_254.zip
 

rodrigofbm

Usuário XPZ
Uma dúvida aqui galera, talvez besta... Como editar aquele nome do MuAmitery(algo assim) no client?

Eu uso o Bmd Editor, vou na pasta data/local/text.bmd mas não acho esse nome lá ou qualquer referencia a ele.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
lugar para trocar o nome do mu linha 458 . DEPOIS da 540 a 563 . ainda tem mas , sor tou dando exemplo !!

____________________________________________________________________________________________

para quem quiser tira as quelas letras eskizitas dos guarda aqui esta , e sor substitui o gameserver atual por esse ..

[Hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]
 
Topo Bottom