• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
Testei Akih, Nao Tive Nenhum Problema de Bug :)
 

muloser

Usuário XPZ
Cara eu abro o main Cracker Mais ta la sertinho coloco meu ip ai so salve do 2 clique na pasta do jogo Blz abre ai carrega ai da dc ai eu estranho sv ta on sem nem um erro blz fui la abri o main cracker dinovo abri o main e meu ip nao tava la tentei ja muda mais nao muda
 

katatau123

Delta XPZ
@

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Mano pra acha o IP no main nao prescisa nescessariamente acha pelo IP .. digite na barra de procura   muonline e mande procurar se nao sair em cima de onde o IP fica so ir apertando F3 ate que ele vai encontrar a sentença muonline que fica perto dos IP do server .
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Baixa o main que eu postei não o do cliente.

se num der tenta esse ip : cs.muonline.in.th ( ai vc vai encontrar o ip pelo hexa )
 
Editado por um moderador:

muloser

Usuário XPZ
Cara Agora Estou com um poblema Denovo Nao sei se e um bug ou mal configuração Quando faço assim !Oi Aparece Voce nao esta no sistema de game master

123km.jpg


Kelven Nao achei gmsystem nao Onde fica o local pow coloquei no mu server la para pesquisar gmsystem nao achou
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Fiz o scan pelo avast , norton , avg não deu nada fiz também pelo vírus total o arquivo não é perigoso , agora baixe se quiser eu uso no meu pc e não tem problemas.
 

indinho12

Usuário XPZ
Alguem ja adicionou itens novo nesse muserver ?

Esse main pareci que não é liberado itens novo.

Quando tento abrir o item.bmd Local/data/item.bmd

Apareci 'ARQUIVO DANIFICADO OU COM ERRO TENTE NOVAMENTE.
 
Topo Bottom