• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cliente ta no tópico
default_rolleyes.gif
 

tuti

Usuário XPZ
galera eo seguinte eu to com um erro aki nao sei como arrumar

eo  seguinte tu  liguei  o serve eo site mas eu  adiciono vip pelo painel de adm do site  nao   vai  pro  serve

o vip  so funciona no serve se eu adiciona manualmente pela data base mu  online na tabela  memb_info

alguem pode me ajuda desde ja agradeço
 

InSAnO

Usuário XPZ
@Keelven

Já está guardado no HD'zin e agradeci...

Você sabe me informar se esse season4 do kinhomace tem as jewel tipo exe, anc, skil, opções, luck etc... = o season 2 dele?
 

geovanis

Novato XPZ
bom tstei o server ele e bom mas tem uma coisa somente... errada  nao consigo diminuir o valor da skill ou seja dano da skill e absoluto ou seja da onehist,  msm eu configurando o callcaracter e tbm  um calcaracter  ou seja existe call  e cal  apenas  um L.

nao tem como funcionar parece que a opts do calcaracter que e a certa pra este server esta desabilitada no scr do MS...

se assim for e impossivel colocar pvp ou melhor x1... em combo por causa do onehits.

se eu estiver errado me corrijao por favor pois, ja tentei de um tudo e nada ate outos calcaracter eu tentei des do season 4 ate o 7...  se conseguirem arumar isso o server fica perfeito pq nao ta dando dc eu arumei aqui e ta file.... por favor arumem isso e vo fazer novos teste. preciso baixar  o valor do skill  ta muito auto,  ate no atake sem arma... ta osso.. valeu galrea
 

wesley1996

Novato XPZ
Bom o meu Problema é na db, uso o site do Leandro Licensed, so que não mostra os usuarios onlines. e em Equipe da Erro de Collation , pode me ajudar?
 

Summoner

Usuário XPZ
Estou com erro no JoinServer o erro e :

ConectServerIp Not Found

Esta totalmente configurado , com o IP (LOCAL) ...

Olhei tudo no MU Server e está tudo configurado .
 

muloser

Usuário XPZ
Bom Quando eu vo falar assim ! com minha elf aparece um negocio no canto quando vo falar com Meu Bk da pra falar so com a elf que nao

Bk!

screen071311520000.jpg


Elf!

screen071311480001.jpg


DTgmsystem!

imagemppa.jpg
 
Topo Bottom