• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Keelven

Platina
Usuário XPZ
esse erro eu nunca vi , é erro de configuração porque não existe esse bug , configure novamente e rode o odbc , Foi testado no windows 20003 server + SQL 2000
 

nibzxd

Usuário XPZ
Pessoal vcs ja deixaram o MS ligado por muito tempo?

Aqui quando passa uns 10 min eu axo.. o connect server da um erro la q a conexão foi anulada pela rede.. algo assim

Eu não sei se isso é por causa do meu firewall, se for, vcs sabem me informar qual porta que não é pra bloquear?
 

Peredelski

Lord XPZ
@nibzxd

Faça O Teste Lógico, Desabilite o Firewall E Teste.

Caso Ainda De Esse Erro, Tente Subir O MuServer Com Hamachi...
 

nibzxd

Usuário XPZ
pessoal alguem me ensina a configurar um firewall com esse conect server? qdo eu ponho o Kiwi aqui o connect server fica dano isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

staffocp

Usuário XPZ
aff queria ajuda, eu configurei o muserve tudo direitinho, liguei normal no dedicado

dai vou edita o main eu acho que editei errado, prq tipo eu entro no jogo parace a sala

dai eu seleciono o servido dai quando eu boto login é senha é do enter da dc :S

algue ajuda?
 

leonardodevias

Usuário XPZ
unico bug econtrado party , e x1 contra personagem na msm party nao fica pk e para de matar monstros qndo sai da party !

alguem que souber arrumar o bug posta um update ae vlws !
 

Layane

Honrado XPZ
@Topico





Bom .. O meu problema .. e a primeira vez q da .. Lag no Client !




Ja atualizei Net , Instalei c++ .. Intale patch ant lag , Executei em minimize ..




Atualize o Windows , Atualize minha placa de Video .. e Naada =/




Sera q e o client ?





@EDIT





Resolvi o Problema , Era 1 Arquivo Corrompido no Meu Driver de Video .. =)

 
Editado por um moderador:

ewtn

Honrado XPZ
estou com o seguinte problema:

ligo o servidor normal, ae entro, jogo e tals, mas dps de um tempo ligado parece q cai a conexão do gameserver com o connectserver e o servidor não aparece mais no jogo, mas os dois continuam ligados,tanto o gameserver quanto o connectserver.

Apliquei as seguintes soluções

 * Revi os ips pra ver se era má configuração, mas ta ok;

 * Tentei trocar o connectserver por outro compatível, mas o problema persistiu;

Configuração do pc

 * Win 7 x64

 * Sem Firewall ativo

Se alguem já passou por esse problema e puder compartilhar a solução, agradeço.
 

muloser

Usuário XPZ
meu poblema e que ta dano muito lag pensei que fosse meu pc mais nao blz, fui testa outro ms deixei on talz tudo sertinho pa sem lag nem um mais tava dano lag no outro queru saber qual e o poblema
default_biggrin.png
 

katatau123

Delta XPZ
@qeroxca

Amigo isso so vc mesmo colocando online e fazendo testes para ver se o servidor esta a seu agrado pois com ctz lhe digo qualquer MS que encontra FREE em qualquer lugar sempre tera alguma coisinha que nao estara 100% entao isso deve ser avaliado por quem vai fazer uso do MS com ctz o MS aguenta ser colocado online agora resta saber se esta de acordo com o que vc quer isso so vc mesmo testando .
 
Topo Bottom