• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Shion

Legendário XPZ
pow isso e problema do GS mano, pq seu pc é bom suporta legal
 

Shion

Legendário XPZ
é raro agente baixar PVP bom.

pra equilibrar vai ser de nos mesmo, pode ser qeu ele esteja legalzinho, mas nunca esta como agente quer kkkk
 

daddy

Honrado XPZ
ai galera alguem me responde to testando ele aqui no meu pc

tava no ilusion temple e o pvp nao funciona la alguem sabe o pq e tem alguma soluçao ?

e tambem como muda o item de premio do ilusion pq ta caindo uma chaos quero mudar pra um fenrir !?
 

Giovani12

Honrado XPZ
Galera da 1 ajuda aquii me fala 1 coisa eu tava no evento de crywolf com daddy ai assim que termino o evento ele falo que o gs deo erro e fecho alguem sabe oq pode ser isso ? se puder ajudar aew agradeço vlllw !!!
 

Giovani12

Honrado XPZ
cara isso nao e nada mais nada menos doque configuração ! rever suas configuração la mano vc tem que configurar tudo direito!!! aqui na xpz tem tutorial encinando a configurar cs !
 

Giovani12

Honrado XPZ
Galera falar para vc o  muserve e 100% mais unico problema e o cliente dele que e todo bugado ai procurando aqui achei 1 cliente que da msm versão que esta 100% vo esta colocando link aqui para vcs vllw ? se gosto agradeçe aii vllw  bygiovani e by daddy assim usando o cliente que esto postando o servido fica 100000% vllw !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

VirgilioOoOo

Novato XPZ
Boa noite pessoal.

Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida.. se eu estiver postando no local errado me falem, por favor...

mas antigamente, com as versões 99b, 97+99 e talz eu usava o mu editor para alterar algum char em específico. Nesta versão ele não funciona...

Qual editor eu devo usar?

Obrigado
 
Topo Bottom