• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

cleisonbk

Novato XPZ
Saiu Alguma Atualização ?

SERVER OTIMO !

Keelven  vc sabe me dizer como eu adiciono itens ali ?
screen111015220000.jpg
 
Editado por um moderador:

redbope

Honrado XPZ
Servidor ta com um bug, o GS depois de um tempo On fecha sozinho, nao da erro nenhum simplesmente fecha do nada , se nao for bug e alguem souber o pq acontece issu eu iria agradecer . vlws
 

cleisonbk

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Respeita o TRABALHO do cara amigo , ele tem culpa se vc é noob e nao sabe configurar , QUER UM SERVER 1000% COMPRE 1 , estou com esse server ,on a 2 semanas nao tenho problemas de nada , meu server da 7 dias de vip , 5 resets , 3500 pontos , Leather full , Bone Full, Armas Full , Meu Server DELETA AUTOMATICAMENTE OS VIPS EM 0 DIAS . se vc esta  com problemas mostre sua Duvida nao venha desmerecer o Trabalho de alguem .
 

linkcarter

Honrado XPZ
amiguinho uso effect web me ajuda a configurar a coluna vip pra reconhecer pelo mu server ou do server pra reconhecer do site toda vez q entro  diz q eu sou free

resolvido vip funcionando perfeito
 
Editado por um moderador:

maelzin

Honrado XPZ
Bem, depois de algum tempo , começou a sumir itens, e pontos dos players do mu, alguem sabe dizer o que poderia ser isso?

se alguem souber por favor me ajude, pois é so o que falta pro meu mu ficar 100%, se alguem me ajudar, eu posto o meu callcharater 100%, Com pvp de bm durando até 5 minutos sem sete sem asa.
 

mighnet

Novato XPZ
Olá pessoal da uma ajuda aqui eu tento configurar o Pvp dos char o pvp de bm x bm fica bom com 32767 mais os outros char HE,LE,SM,SUM,MG ta tudo com defesa absurda meu BM tira 908 do SM nao sei mais oque fazer me ajudem Please!!! Ótimo MuServer Recomendo tava fazendo testes para ajudar um amigo por online preciso consertar o pvp alguem da um Help aqui vlws
 

LasTMu

Honrado XPZ
Bom adicionei novos itens no servidor..

só que não sei como add sooket nos itens.

eu adicionei os itens no shop v3 e liberei a opção  de sooket lá mais quando tiro ele em game, ta sem sooket. espero que auguem possa ajudar, estou quebrando cachorro

a grito pra concegir, desculpa o transtorno, esperando ajuda.
 
Topo Bottom