• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Shion

Legendário XPZ
vou ser sincero rsrs, acredito que 95% dos sites tem ao menos um deslise de segurança pelo fato de ser free, pra saber se  e bom mesmo, so por online e ve se vai aguentar milhões de players tentando hackear seu server e site.

sempre digo, pra ter qualidade  .. só comprando premium com profissionais do ramo, no caso o daldegam
 

LasTMu

Honrado XPZ
Duvida como editar o drop dos monstros desse servidor?

Encontrei um Bug BK com 2 armas tira pouco dano ja com 1 mata praticamente de onehit.

tem alguma forma de ajeitar esse bug das 2 armas?
 

porra33

Honrado XPZ
MANO ME AJUDEM CONFIGUREI TUDO CERTIN MAS GS N ABRE DA DOIS ERROS VEJÃO

Erro 1

76456_536574176372147_1950761841_n.jpg


http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/522759_536574183038813_2035889285_n.jpg

erro 2
 

garbelini

Novato XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 vlw pelo MS, ta muito bom. Porem estou com uns problemas, já procurei bastante, mas acredito estar passando desapercebido o problema.Coloquei o cash shop q esta aki msm, ele liga e se conecta com o GS numa boa, esta abrindo no game e tudo, mas nao consigo fazer funcionar a compra de moeda e nem achar o campo onde posso editar as moedas para compra de itens. dá uma forcinha ai pliss. PS: ja procurei no forum e nao consegui encontrar :-(

E esta aparecendo alguns erros no GS abaixo o log.

11:25:37 [CashShop][OptionLoad] - CashShop Option Load Begin

11:25:37 [CashShop][shopOption] - Shop Option Reload '..//Data//CashShopOption.dat'

11:25:37 [CashShop][Load Cash Item List] - Add List - (13/64) Level:0, Dur:255, Skill:0, Luck:0, Add:0, Ex:0, X:0, Y:0, Scale:50

11:25:37 [CashShop][Load Cash Item List] - Complete! - Total:1

11:25:37 [CashShop] Request Cash Branch Item List to ShopServer.

11:25:37 [CashShop] Request Cash Item List to ShopServer.

11:25:37 [CashShop] Request Cash Package Item List to ShopServer.

11:25:37 [CashShop][OptionLoad] - CashShop Option Load finish

error-L3 : Monster Level Overflow~ D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\MonsterItemMng.cpp 205

11:25:38 Master level system exp table setting is complete

Shops loaded succesfully

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1320 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1331 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1332 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1333 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1334 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1335 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1336 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1337 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1338 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1339 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 1340 class : 0

11:25:38 SkyLand Boss Shield Setting!!

11:25:38 SkyLand Boss Monster Setting!!

11:25:38 SkyLand Boss Shield Setting!!

11:25:38 SkyLand Boss Monster Setting!!

11:25:38 SkyLand Boss Shield Setting!!

11:25:38 SkyLand Boss Monster Setting!!

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 2665 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3361 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3362 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3363 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3364 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3365 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3366 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3367 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3368 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3369 class : 0

Error: Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427

error-L2 : 3370 class : 0

Seja bem vindo ao Servidor

error : Map Number max over. D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 2963

Same skill already exists. 44 44

Same skill already exists. 67 67

Same skill already exists. 68 68

Same skill already exists. 69 69

Same skill already exists. 70 70

Same skill already exists. 71 71

error-L2: His class is not allowed to use the skill

11:26:05 ¿É¼Ç ã¾Ò´Ù , Count = 1

11:26:05 ¿É¼Ç ã¾Ò´Ù Vicious, Count = 1

11:26:05 ¿É¼Ç ã¾Ò´Ù Vicious, Count = 2

11:26:05 ¿É¼Ç ã¾Ò´Ù Vicious, Count = 3

11:26:05 ¹ÝÁö¿¡ °°Àº ¼¼Æ®°¡ Àû¿ëµÇ¾ú´Ù ¹«½Ã...

[garbel][testebm] ¼¼Æ® Vicious¿É¼Ç Àû¿ë

Obrigado pela atenção
 

JoGaDoR

Usuário XPZ
O cara vem, posta o server que por sinal esta superando o do SNOT como server FREE, e mesmo assim muita gente reclama disso e daquilo que na verdade é falta de configuraçao, tem uma penca de tutorial e mesmo assim vem no topico e fica colocando um monte de problema desnecessario só pra enxer o topico de post inutil! ai daqui a pouco fica o topico com 50, 100 paginas e ninguem aguentando ler ¬¬'

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

to com o problema que voce e mais um cara que postou beeem lá atras, em relaçao a mover para Crywolf:

eu em minha casa consigo me mover para TODOS os mapas sem nenhum problema. Ai um amigo de fora tenta mover para os mapas, e o unico mapa que ele nao consegue é crywolf e mesmo que eu o MOVA como GM ele também leva DC!

As portas já estao liberadas, já tentei mudar de porta, já tentei mudar de GS, já testei 2 clientes(daqui e de outro forum), já tentei de tudo ao meu alcance.. teria como postar se voce conseguiu resolver esse problema?? se sim, como solucionou??

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

isso dai é erro de configuraçao, revesa os seus passos, veja se o CS ta mostrando que o join ta conectado, reveja os arquivo que nao tem erro, pois eu estou usando o server no windows 7 32bits a uns 3 ou 4 dias e nao tive problema em liga-lo só em mover pra crywolf, se quiser me manda mp com msn!

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

isso dai aconteceu comigo no MS do slate, e a unica soluçao que achei foi tirar o os mobs.

me disseram que isso é excesso de mobs no mesmo lugar, mas no meu caso nem se eu colocasse 2 mobs, deixava de acontecer o erro, Ou pode ser excesso de mobs no server..  OBS: foi o que me disseram! 

se quiser me manda mp com msn!

@Moderadores, se possivel excluam os post inuteis como "muito bom o MS", "otimo server recomendo" e bla bla bla! ninguem merece ficar lendo um monte de pagina e achar posts inuteis.

@ALL, nao adianta alterar só o callcharacter, nesse MS e em outros como do Stone e Slate, não esta fazendo nenhum alteraçao na formula, o certo seria alguem que entenda disso fazer o pvp correto pelo menos para vender.

sei que tem muitos aqui que entendem disso e fazem para uso proprio, mas poderiam ao menos fazer um pvp e cobrar pelo serviço.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

n3w10n

Honrado XPZ
Alguem pode me ajudar ?

estou com erro no dataserver1 e provavelmente no dataserver2 tambem

segui o erro

[MapServerMng] File load error - No IpAddress (SVR:0)

Alguem me ajudar ?

Agradeço muito !
 
Topo Bottom