• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegoblois

Usuário XPZ
Galera o Bixo pegou pro meu lado rs.
Prestem atenção e tentem me ajudar por favor, vamos la rs...

Bem esse serve estava pegando 100% aqui em casa no meu servidor que eu tenho com Windows XP service pack 3. Mais como eu tinha que trocar o HD desse servidor por outro, decidi fazer isso logo i então fiz. Mais antes de formatar eu peguei meu Muserve e meu Cliente e comprimi Com Winrar, com os Hosts do no-ip e Senhas do SQL 2000 tudo já configurado para quando formata-se o HD novo era só extrair e restaurar as DBs, E o Cliente ja estaria com IP e Serial tudo certinho ai era so liga o servidor.

Obs> Instalei o SQL 2000 normalmente igual Instalei a primeira vez com a mesma Senha de Antes, pois e a mesma que uso sempre.

Mais não foi bem assim ¬¬
Instalei o sistema Operacional no HD novo, Windows XP Service Pack 3, o Mesmo que era antes, mesmo CD rs. Fiz oque falei acima e na hora de ligar, Liga tudo perfeito, mais Toma DC ao carrega o main, oO

As portas Continuam Abertas no modem, igual tava antes nem UMA a mais nem UMA a menos, Abri Também as portas no Firewall e mesmo assim ainda tomo DC, Então Exclui meu MuServer e as Dbs que já tava configurado e baixei de novo o muserve, e Configurei tudo de novo. E não adiantou, continuou Dando DC ao carregar o Main, Baixei o Cliente de novo e Configurei o Main e também não adiantou. hoje decidi Reinstalar o SQL 2000, mais mesmo Assim Não Adiantou. 

Agora Não sei oque Faço. ai Fui verificar se as portas estavam Direcionada ao IP exato do servidor e realmente esta. o Ip do servidor e 192.168.0.8 e a porta esta direcionada para 192.168.0.8 Igual estava antes no Outro HD

Detalhe: Nem mesmo na Propriá Maquina do Servidor o MU Abre, Também Carrega o main e da DC. no caso nem no Local Host ele abre. então creio que não e as portas.

Oque Vocês acham ? Formata o HD de novo ? Ou terá alguma outra solução ?

Se Alguém quiser me Ajuda por TEAN VIEWER eu Aceito, e so Me falar como Trocamos Contatos aqui pelo fórum.

Um Abraço a Todos e Tomara que eu descubra oque houve. rs
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Amigo Em Minha Opnição Provavelmente As Portas Não Tão Abertas. Tenta Fazer Um Teste Com Um Modem Normal Usando Chip De Celular usando A Net Dele Pois Net De Chip Todas As Portas ja São Abertas è Isso Que Faço Aki Pois Minha Net Tem Que Abri As Portas é O Dono Não Abri Então Eu Testo Os Mu Pelo Chip Do celula Com A Net De Chip No Modem
 

diegoblois

Usuário XPZ
Meu Amigo, Como eu queria que fosse isso rsrsrs, mais não e, testei todas as portas pelo programa ( pfportchecker ) e Quando mando checar, escreve verdinho assim > Your port is OPEN on this Computer = Sua porta está aberta no computador. e quando fecho a porta escreve Your port is NOT OPEN or not reachable! = porta não está aberta ou não alcançável!

Todas estão aberta, Coisa Complicada esse que aconteceu rs

As portas que estão abertas, são as mesmas que estavam no HD antigo e no outro HD antes de Formatar Pegava o servidor Normal.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Bom dia.

No meu ver o seerve está bom , tem alguns bug que os free tem , o bk ataca com a skil twister sem arma ,o dano com uma arma é maior do que com duas.

Fora isso ta bom .
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caarinha, sei oque é, facil resolver, vai no  Windows system32 drivers hosts..  edite o arquivo host como um redirecionamento,  127.0.0.1  seuip.. 

--------

E outra:

Goostei muito desse MuServer, estou usando o hamachi para testar, mais vou por no dedicado, quais portas eu devo liberar? poderiam me passar todas? , e a respeito, posso editar as palavras com um editor bmd normal?, e mais outra pergunta, o server tem algum antihacker ou algo assim? e tem algum jeito de eu esconder o ip do main.dll ?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
diegoblois toda vez que formato minha maquina o IP ( cmd/ipconfig da minha maquina muda ) mas um detalhe interesante e que voce nao fez o host do winds !!

segue esse tutorial ae  >

aqui em casa ser eu nao faço o server nao liga , da lgo erro no chatserver .

(caso nao resolva oque eu lhe falei , abra um topico com o seu problema para nao enxer de assunto de modem o topico )

ajudei e sor curti.

__________________________Editt___________________

leovn154 no dedicado na precisa abri portas !! aconselho voce edita com o magic hand para edita as palavras !! no server nao tem anthacker mas posso hoooka um no Main .

para esconde o main voce vai ter que aprender a criptografa e da packed no main .

link

ser tiver  duvida post no topico original
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Abuzado, poderia me ajudar com esses:


Goostei muito desse MuServer, estou usando o hamachi para testar, mais vou por no dedicado, quais portas eu devo liberar? poderiam me passar todas? , e a respeito, posso editar as palavras com um editor bmd normal?, e mais outra pergunta, o server tem algum antihacker ou algo assim? e tem algum jeito de eu esconder o ip do main.dll ?


 

diegoblois

Usuário XPZ
Então gente, pelo visto não e isso também. Olha como estava meu Host.

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem

#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

 

 

127.0.0.1       localhost

 

Eu EDITEI conforme o Tutorial e olha como ficou.

 

 


# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem

#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

 

 

127.0.0.1       localhost

192.168.0.8 mute.no-ip.biz

187.105.117.140 mute.no-ip.biz

192.168.0.1

 

Continua sem Pegar carrega Main e da DC


Abuzado Sobre o IP, no meu modem eu coloquei o DHCP FIXO, meu IP e sempre 192.168.0.8 e quando muda em caso de Formatação etc, no meu Modem tem a opção de troca esse IP pra um que você queira Através do Endereço MAC.

O IP do servidor, a Maquina que esta o serve ligado e 192.168.0.8 e o IP das portas abertas também esta direcionado para 192.168.0.8 Igual estava antes de troca o HD, e Pegava de Boa, Quando era no outro HD eu nem tinha mexido no host Pegava normal sem Mexer la.

Abraços...
 

diegoblois

Usuário XPZ
Falou meu amigo, vou fazer um ultimo teste caso eu não consiga, Vou Abrir um topico la.

Onde fica o Topico de Duvida tem um Link direto pra la ? se nao for incomodar...

Um abraço a tods e Obrigado...
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Galera agradece o cara ai o cara se mata para nos ajudar e ninguém da um curtir ,curtir serve para agradece!

@leovn154

Leo usa esse AntiHack postando aqui no fórum ele é bom .



Veja nos comentário do tópico que tem uma video aula de como Hookar a Dll no main.

Leon aqui um tópico sobre o Magic Hand 
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Opa obrigado, maiss tipo, só perguntei a respeito das portas pois o meu dedicado eu ativei o firewall e bloquei todas as portas e liberei só a de acesso remoto.. por isso queria saber todas as portas que libero..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá amigo.

No meu pc também da esse erro e não é crash kk .

vou li ensina a tecnica que eu uso:

Quando eu ligo que ele da isso ,eu ligo o Avast e ele detecta um Cavalo de Troia depois é só eu ligar de novo e pronto ele ligar normal.

Quando eu ligo o serve eu desativo o Avast por alguns minutos para ele não detecta como virus alguns arquivo do MuServer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom