• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Amigo veja da pagina 1 a 12 o Abuzado tem falando como corrigir isso!

Ele da exemplo da Capa e da Asa de MG.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Resolvido Obrigado
default_biggrin.png
 

diegoblois

Usuário XPZ
Alguem Sabe onde eu AUmento a força do BUF de defesa e de Ataque da ELF ? Urgente me ajudem ?

Ate mias...

Alguem Sabe por que a SKIL MESTRE, Aquela tabela de skils que aumenta de força e defesa quando aperta letra ( A ) nao esta funcionando ? por mais que mate monstros no lvl 400 nao sai do lvl 0

como faz pra upar ?
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Vou te enganar não, Compensa sim, e o melhor que ja vi, tem que saber arruma as coisas ne claro, o PVP eu to configurando e ta dando certo.
Ninguem vai achar muserve pronto pra por no VPS e ganha dinheiro não rs.

mais esse aqui configurando legal vale a pena.

abraços
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@007leo

Procura entre as paginas 10 e 22 tem a resposta!

@diegoblois

Dentro do GameServer/DTConfiguração/DTServidor 

La tem umas coisa que serve para Editar esse Buff.

@MrCyber

Você só vai ter a resposta certa mesmo ,testando o serve se você acha que é bom e compensa coloca On coloque.

Faça seus próprio teste.

O Main dele tem recuo sim .
 

muloser2

Novato XPZ
O meu não esta aparecendo o servidor porque ?

cmf2.png


@Edit testei por onde eu criei apareceu o server talz..

@Fiz ele via hamachi qnd vou entrar no meu pc não aparece o server ajuda ae :3
 
Editado por um moderador:

MrCyber

Honrado XPZ
Qual version eu coloco ?

A Minha no Commonloc esta

1.02.03,no XVI32 eu coloco qual version ? Pois la e diferente
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
xmoleque na pasta DTConfiguração nao tem o Buf de defesa e de ataque de elf para aumenta a força deles, so tem para aumenta o tempo que eles ficam ativados na Elf, eu quero saber Se existe algum lugar para aumenta a força dos buf dela, o de força fica mais forte e de defesa ficar forte também, pois no PVP ja deixei ela com defesa maxima que da i ela ainda morre facil pra BM e MG
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Amigo você está editado o Main errado ,tem que coloca o seu Ip,Serial e Versão ,edita o Main.dll.

@007Leo

Aqui no meu dentro do DTConfiguração/DTServidor tem sim , Buff de Defesa e  aumento ,procure novamente .
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo não quero, te dar Trabalho, mais tu tem certeza que viu que da pra aumenta a força dos Buf da ELF ?

pois no meu so tem essas opçoes aqui de ELF

//                     tempo do buff da elf              //

//--------------------------------------------------------------//

 

ElfBuffDefesaTempo              = 6000;                    # tempo em segundos do buff verde de defesa da elf.

ElfBuffAttackTempo              = 6000;                    # tempo em segundos do buff de attack da elf.

 

que esta dentro do DTservidor.txt

 

Isso ai apenas aumenta o tempo to Buf e não deixa ele mais forte não.

ja rodei de novo aqui e não achei nada de aumenta a força do buf dela amigo ?

você tem certeza que tem ? ficaria muito Grato se pode-se me ajudar, estou numa luta com esse pvp, mais esse foi uns dos melhores pois eu edito e vejo efeito pois ja baixei muserve que por mais que edite nada mudava, i esse tem chance de deixa bem legal o pvp.

 

Conseguir tirar o one hit do BM que quando atacava com 1 espada matava praticamente de primeira ai fico show, no meu tirei fico show.
meu BM x BM coloquei so combando pra matar. tanto com 1 espada quanto com Duas.

BM x SM com Manashield  so Combando também

a ELF mata BM mais eu tive que deixa ela no Maximo de ataque no PVP pra ela poder matar o BM i ela morre facil demais pro BM i eu ja aumentei defesa dela no maximo no PVP por isso quero aumenta a força do buf de defesa dela.
meu DL mata Bm de boa bem equilibrado nada de encosta e mata  na hora, ta demorando tempo normal, basta saber potar rapido se nao souber morre mesmo, mais o DL toma 2 rits e morre e ja deixei no maximo da defesa tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom