• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Mal editado amigo . porriso fecha
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
proibido posta skype amigo leia as regras ..

siga o tutorial que tem no topico , libere as posta do modem/firewal e seu server vai roda de boa
 

julianos3

Novato XPZ
Obs : edite todos os  ip  main.exe , main.dll para nao dar erro main com hex editor  que nao havera mais problemas
default_smile.png
pra quem ta com problema ai no main simples dica
 

admvinni

Novato XPZ
no meu VPS Não quer liga o Mu eu click no negocio START MU so conectaserver liga mais depois não liga mais

n8z8.png


ALGUEM PODE ME AJUDA EU ARRUMA ESSE ERRO ??
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Boa noite ,extrai ele de novo com o Abuzado falou e verifique se os IP e as senhas do SQL você colocou no lugar certo.

@O item amarelo é a Glow tem que altera.
 

admvinni

Novato XPZ
ta dano mesmo ero eu fis ingual o Mini tutor que vc coloko no merço vcs poderia me manda um otro tutor para comfigura certinho vou tenta de novo com a quele tutor ce alguem poder me ajuda me manda msg por favor
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@admvinni

Isso pode estar acontecendo por quê no arquivo de configurações do MuServer StatUP provavelmente está com um diretório diferente para o Dataserver, o startUP tenta abrir o dataserver, só que ele se encontra em um local diferente do que está configurado no arquivo de configurações do startUP...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom