• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VillianSUB

Novato XPZ
#beto010493

Salve mano .. voce ja esta usando o main que eu postei aqui ? junto com a glow ficada ?

o madara adicionei sem nenhum tipo de problemas manin 

deve ser seu main ou voce editou alguma coisa errado  manow , voce sabe que se o set é no caso no item.kor

128 na pasta player do client voce colocará ele +1 ou seja fcara 129 ... isso pelo calculo hexa

adicione no item.kor

item.bmd

pasta PLAYER do seu client ( muitos colocam na item, ai nao vai pega mesmo )

e no mu maker que pega normal manow (y) Abraço
 

beto010493

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
CARA VLW MESMO TIPO NAO TESTEI MAS VOU TESTAR AGORA QUE VOCE FALOW QUE É NA PASTA PLAYER OBRIGADO ABRAÇOS.

Obrigado Vilian Testado e aprovado! So falta ageitar o colorido dos itens.

Baixar até baixei as atualizaçoes mas os itens nao aparecem no glow mesmo ponto eles dentro do arquivo item mdb do glow e no mumaker etc. ele nao aparece no glow para editar tem algo haver com o main?
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Do meu Cliente mesmo, mas faz o seguinte, seria de grande ajuda, se voce passasse o Glow por uma resposta aqui .. Dai eu encontraria e saberia que é o seu, pois na pagina principal está tudo confuso com atualizão de tudo quanto é geito e tipo, La ta um atualizão que deu certo outrora deu errado ai vem outra pra corrigir a atualização que dizia estar certaa ai é tenso, mas sem criticar claro! Mas se puder fazer esse favor tera meu Obrigado :3

Ja adicionei a lista do Glow e tudo certo! Mas ainda tá tenso quando add novos itens ele sempre vem. Dourado..

E nao consta no Glow
 
Editado por um moderador:

VillianSUB

Novato XPZ
#Beto ... cada vez que voce adicona um item , voce terá que coloca no mdb > MANUALMENTE <

e sempre vira dourado mesmo isso é normal o glow que disponiblizei esta aqui , bom dlownload 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 < ele conserta todos itens dourados 

#007leo ...   Isto é erro de fica mechendo em arquivos quando o mu serve esta ligado , favor mecher em coisas do  servidor com serve off , e ter paciencia , de lga-lo a cda vez , ABRAÇO  VLW , FLW 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
007leo possa ser o firewall.

server ficou varios dias on no meu vps e nao vir isso .

tenta excluir do firewal caso esteja e depois execute o mesmo e libere no firewal quando o mesmo pedir autorização na tela .
 

007leo

Honrado XPZ
#abuzado eu fiz isso por enquanto não aconteceu nada
default_smile.png
Torce pra não fazer isso de novo xD

Servidor ta 3 Semanas on  com Players Diário de 20 on
default_smile.png
 

beto010493

Honrado XPZ
GENTE# 

Algo muito tenso, estou a 15 dias testando o ms 24 horas online..

Porem, os jogadores nao conseguem entrar em Kanturu Core tipo nao em Kanturu 3 mais sim na quest pra Matar a maia.

O Portao sempre mostra fexado, nunca abre... Dai ja olhei tutos, mas nem rolou peço uma ajuda Estou atualizando todo o Ms Ageitei os Bugs de stadium que tem uma gaiola que da Dc nos players, mas preciso dessa força pois para poder postar algo para alguem ´preciso ajeitar o meu e ver que está realmente bom.

Agradeço se ajudarem e desculpem-me pelo abuso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom