• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarcosGYN

Novato XPZ
Ola, então... Baixei os arquivos, stalei tudo como manda nos tutoriais e inclusive o que tem dentro do Muserver ensinando e continuo com o mesmo problema de todos os Mu que ja baixei e stalei, quando Abro o Main.ex clico pra abrir o servidor some a tela de loguin e nao aparece mais nada, eu ja procurei a semana toda respostas infinitas pra isso e ja fiz tudo que mandam ate mesmo formata o pc, mudar host, moldem,firewall e rever a config dos IPs, hamachi ip local, mandiga , reza braba e nadaaaa. se possivel alguem me da uma ajuda ficarei grato e sera recompensado por tau manifesto.

abraços. So lembrando que gostei muito deste Pack +Rep









a dias venho tentando ligar um servidor local para testes e logo apos fixado lançar um VPS, porem não estou obtendo sucesso... já perdi a paciência e quero saber se alguém tem o interesse de fornecer ajuda remunerada " isso mesmo, pagarei pelo serviços " porem alguém cm experiencia . Segue meu contato ou por PM aqui.
Skype : marcosellyvaz@gmail.com
wtssp: 62993196564
 
Última edição:

muriloko

Novato XPZ
Galera eu continuo com problemas com o Bot.ini nenhum dos comandos que esta la dentro funciona no servidor, eu estou fazendo algo errado? alguem sabe como resolver? por favor preciso de ajuda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom