Vejo que todos aguardam a web neh... Muitas das vezes vocês querem tudo na mão , tudo de mão beijada , a Web já tem faz tempo na internet , Eu mesmo ja retirei o sistema de Licença dela e está funcionando numa boa rs.
Não sei, nunca usei realmente os servidores do ferrarezi a ponto deixar ON , somente testei o S6 em 2014 por menos de 3meses. Nao me interesso mais por esses Files e nenhum outro server do ferrarezi.
Uma dúvida, pois eu ontem testei um servidor e hoje me deparei com esse aqui e baixei ele e fui ver os filles do muserver season 4 e os mesmos são iguais a esse Muserver aqui. Vocês ´poderiam me dizer se são realmente os mesmos ou como os links do muserver season 4 estão off e o mutreta2 postou outro enganado ?
Obrigado mutreta2, pois e o mesmo servidor, acabei de configurar e ligar e não tem nada de diferente. até o nome dentro de alguns arquivos são os mesmos.
Correto. Não fiz referencia ao do MuEMU(X-team) só reupei os arquivos desde topico dos links quebrados.
Pra quem não sabe, Ferrarezi "era da X-team", Então não confundam quando baixar arquivos da MuEMU(X-Team) e achar que são iguais do ferrarezi, não são os mesmos.