Postando item.txt, monter.txt, monsterbase,.txt ra vc coloca e testa se o erro continuar segue o tuto abaixo e ve se funciona
criar a conexão ODBC.
Abra o -> Painel de Controle
do seu Windows Server, em seguida as -> Ferramentas Administrativas (Administrative Tools)
, em então abra -> Fontes de Dados ODBC [Data Sources (ODBC)]
; Na janela que se abriu, existem duas abas importantes: User DSN (Fontes de dados de usuários)
e System DSN (Fontes de dados de sistema)
. Você escolherá User/Usuários para Windows 64 bits
, ou System/Sistema para Windows 32 bits
; Escolhendo a aba apropriada, clique em Adicionar... (Add...); Na janela que se abre, selecione o driver "SQL Server" e clique em Concluir (Finish); Abre-se uma nova janelinha, e nela você deverá preencher as informações da seguinte forma:Nome/Name:
MuOnlineDescrição/Description:Servidor/Server:
(local)
O campo de descrição é opcional, e pode ficar em branco. Após preencher os dados acima, clique em Avançar (Next), e na nova tela, marque "Com autenticação Windows NT.... (With Windows NT authentication)", e marque a caixa "Conectar-se ao SQL Server para obter... (Connect to SQL Server to obtain...)", em seguida clicando em Avançar (Next) novamente. Nesta próxima tela, você vai apenas mudar o banco de dados padrão para MuOnline, marcando a caixa "Alterar o banco de dados padrão para:" e selecionando MuOnline na caixa logo abaixo;Clicando em Avançar (Next), na última tela não é necessária nenhuma alteração, logo, clique em Concluir (Finish).Depois segue os mesmo passo para que seu JoinServer funcione corretamente :Nome/Name:
MuOnlineJoinDBDescrição/Description:Servidor/Server:
(local)Nome/Name:
USELOGDescrição/Description:Servidor/Server:
(local)
Seguindo os passos corretamente, até aqui nosso banco de dados e conexão ODBC já devem estar funcionando corretamente. Configuração básica
Agora vamos editar o arquivo necessário para ligar nosso eMUlador.Todos os arquivos podem (e devem) ser abertos no Bloco de Notas (Notepad) para edição. \MuServer\ConnectServer\ServerList.txt
Neste arquivo você irá trocar o IP do servidor, que deve ser o IP do seu dedicado/cloud.
Quote
0 "GameServer" "127.0.0.1" 55901
Em ordem da esquerda pra direita, são: ID do servidor, apelido do servidor, IP, porta.Para ligar o servidor é necessário apenas a alteração do IP. As demais opções ficam para uma customização posterior.Feitas esta simples alteração, vamos partir para o próximo passo, simples porém trabalhoso.. Criação dos links/atalhos para iniciar os sistemas do MU SERVER
Agora vamos criar os vários atalhos necessários para podermos ligar nosso servidor.De forma geral, vamos usar este procedimento para criar os atalhos:Clique com o botão direito no arquivo indicado e selecione a opção Enviar para... -> Área de Trabalho (criar atalho)
. Em Windows em inglês: Send To... -> Desktop (create shortcut)
Para renomear um atalho, selecione-o e aperte a tecla F2, ou botão direito -> Renomear Data Servers
Navegue até a pasta \MuServer\DataServer1. Crie o atalho para o arquivo DataServer.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para 01 (ou algo a sua escolha).Repita o mesmo processo para o DataServer.exe da pasta \MuServer\DataServer2, renomeando o atalho para 02 (ou algo a sua escolha). JoinServer
Navegue até a pasta \MuServer\JoinServer. Crie o atalho para o arquivo JoinServer.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para 03 (ou algo a sua escolha).Para este atalho é necessário criar parâmetros. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre o atalho, e selecione Propriedades (Properties).Na caixa Destino (Target), adicione este texto ao final da linha: /p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557O resultado final deverá ser algo como: C:\MuServer\JoinServer\JoinServer.exe /p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557 ExDB
Navegue até a pasta \MuServer\ExDB. Crie o atalho para o arquivo ExDB.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para 04 (ou algo a sua escolha).Para este atalho é necessário criar parâmetros. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre o atalho, e selecione Propriedades (Properties).Na caixa Destino (Target), adicione seu IP externo ao final da linha.O resultado final deverá ser algo como: C:\MuServer\ExDB\ExDB.exe 186.202.117.177 ChatServerEste é opcional, somente necessário para as funções de chat via sistema Friends do jogo
Navegue até a pasta \MuServer\ChatServer. Crie o atalho para o arquivo ChatServer.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para 05 (ou algo a sua escolha).Para este atalho é necessário criar parâmetros. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre o atalho, e selecione Propriedades (Properties).Na caixa Destino (Target), adicione seu IP externo ao final da linha.O resultado final deverá ser algo como: C:\MuServer\ChatServer\ChatServer.exe 186.202.117.177 ConnectServer
Navegue até a pasta \MuServer\ConnectServer. Crie o atalho para o arquivo ConnectServer.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para 06 (ou algo a sua escolha). GameServer
Navegue até a pasta \MuServer\GameServer. Crie o atalho para o arquivo GameServer.exe.Em sua área de trabalho, renomeie o arquivo para GameServer (ou algo a sua escolha).
LEMBRANDO MUITO IMPORTANTE ESSE TUTO E DO PRÓPRIO FERRAREZI SE FIZER DIREITINHO VAI FUNCIONAR
Ver anexo Item.txt
Ver anexo Monster.txt
Ver anexo MonsterSetBase.txt