• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver maps 1.05x season 4

carlosgt123

Novato XPZ
Eaew pessoal queria sabe se auguem sabe como tirar ums mapas do meu muserver e mudar de lugar onde o personagen nasse tipo quando eu vo muda de mapa ele aparece eu queria muda esse lugar q ele aparece tbm queria cria um mapa pq o meu ele aparece do lado da arena queria cria um mapa chamado stadium e colaca pra nasse do lado do bau n perto de um campo ai queria sabe se auguem me ajuda agradesso des de ja vlw
 

izanderson

Honrado XPZ
edita os arquivos:

Cliente: Data -> Local -> movereq.bmd

MuServer: Data -> Gate.txt

Obrigado, de nada
default_biggrin.png
 

xapolarex

Novato XPZ
Cara, se voce quiser mudar o nome do mapa só, de "Arena" para "Stadium", por exemplo, basta ir em Muserver>Data>Lang>Kor   lá vai ter uma pasta que chama MoveReq(kor) nela vai ter ://Nº Nombre(Server) Nombre(Cliente) Zen Nivel Gate
o primeiro é o numero do mapa, eles estao na ordem em que quando voce esta no jogo e aperta a tecla "M" apareça la os mapas com os niveis
o segundo e o terceiro é o nome deles, nesse ai voce vai mudar os dois nomes que estao "Arena" para "Stadium"
o terceiro é o quanto de zen usa para mover para tal mapa
o quarto é o nivel que tem que estar para mover para o mapa
e o quinto : Gate nao aconselho a mexer se for só pra mudar o nome da cidade ...

Depois de ter editado os nomes, voce tem que baixar um programa chamado ExtreMuEdit0.7.0 voce encontra facil esse programa ... Extraia-o abra a pasta e vá no arquivo executavel que chama ExtreMuEdit, abra o programa clique em BMD>MoveReq  podera aparecer um erro, voce clica em Continuar e abrira uma abinha embaixo esta escrito Save e Open Alternate, clique em Open Alternate e procure a pasta do client do seu mu>Data>Local>MoveReq ... entao abrira outra aba constando o numero dos mapas e nomes etc.... altere os nomes "Arena" para "Stadium" salve e feche .. pronto, se o jogo tiver aberto feche e abra novamente, quando apertar "M" no seu jogo aparecerá Stadium ao inves de Arena... e no /move sera agora /move stadium .

Para fazer nascer em outro lugar acho que é em Gate que mexe mas nao tenho o conhecimento me desculpa.


Espero ter ajudado !! Obrigado... 
 
Topo Bottom