• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver Mc-Team season 4.5 Fixado By Lucasxdd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diogo956

Novato XPZ
Antes de mais nada eu que fixei esse muserver

seu leecher pode por meus creditos ai
default_grin.gif

Fix by Bibidomal 
default_grin.gif

lucasx3

Honrado XPZ
Foda Vlw aew 
default_grin.gif

[move]www.SkiGames.xp3.biz[/move]

denifilth

Usuário XPZ
ola primero queria agradecer pelo server aqui ligo de boa sem erro mais quando clico no server pra entra da desconect e reparei que isso so aconteceu com verssoens mais novas poraque eu tava com 1.02 k tava de boa alguem poderia me ajuda???

Keiser

Legendário XPZ
@denifilth

Olha na estão do GS pode ser configuração errada, e do DC pode ser configuração do MAIN errado !

Verifica se estar tudo editado certo

dinhomd2

Usuário XPZ
Aki em casa deu um erro quando vo cria a conta no mu maker nem sei como que resolve

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

-------------------------

Conseguir Graças ao GooGle Translator ! era só marcar allows null na tabela "fpas_ques" e em outra ! que eu esqueci ksopskpos" agora vo testa.

DB Desse Mu Server ta faltando Muitas tabelas principalmente na MEMB_INFO

Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
ou LUCAS vamos trabalhar um pouco? SAHHASUHSAUHSA

Faze uma DB ai com essas parada tudo aí das tabelas e posta vai ajudar muitas pessoas;)

dinhomd2

Usuário XPZ
Caraks achei uma db aki e to copiando as tabelas colunas que falta esse é um dos melhores mu servers que eu ja achei add novos itens nele ta muito massa talvez vo posta ele modificado logo mais ! Pode Lukas? alias só to com um problema é com a summoner que ta dificil acha um tutorial de como que cria ela

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom