• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuArkn

Novato XPZ
6- INFORMAÇÕES LEGAIS:
- Se for constatado que o cliente está tentando burlar a licença ou crackear o muserver, terá a máquina suspensa cancelada imediatamente, sem reembolso + cancelamento do muserver e site, shop (no caso do aluguel). E no caso de licença vitalícia, perderá a licença (ela vai deixar de funcionar).
- Cada cliente tem um muserver único onde aparece o nome e domínio do servidor, por isso caso os arquivos do muserver caiam nas mãos de outra pessoa ou até mesmo na internet, saberemos pois ao abrir os .exe do muserver, aparece o nome e domínio do servidor, e com isso o cliente sofrerá as punições ditas acima.
- É terminantemente proibido você passar os arquivos do seu muserver para outra pessoa! Ele é de uso único e só para você!!
- É terminantemente proibido tentar utilizar o muserver e site/shop em mais de um servidor. Para isso você deve alugar ou comprar uma nova licença (damos descontos para casos assim, basta entrar em contato).
- O muserver possui verificações de segurança que podem desligar a máquina e até mesmo apagar todos os arquivos da pasta Windows da máquina que estiver usando o muserver sem autorização. Por isso nem tente, pois mesmo que consiga, não vai dar certo.
- Não tente utilizar o muserver em outra máquina, pois como dito acima o muserver pode e vai desligar sua máquina e apagar os arquivos do seu computador e ele não vai mais ligar a não ser formatando!
- Caso você tenha uma licença vitalícia e trocou de máquina, não tente executar o muserver na nova máquina para não acontecer da sua máquina desligar e perder os arquivos. Entre em contato para receber uma nova licença.
 

puldown

Novato XPZ
So pra min nao aparece o serverlist.txt ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

K2UFq
 

puldown

Novato XPZ
Creio eu que falta a list no ConnectServer e a CryptConfig pra ligar o servidor :p
(Já estou entrando em contato com alguem que tem o servidor pra arrumar os arquivos, se eu conseguir posto prints pra vcs)
 

Attachments

  • jty.png
    jty.png
    772.6 KB · Visitas: 23

zehel62

Programador Sênior | Desenvolvedor C++
Novato XPZ
Eu consegui ja crackear o MS, falta somente o cliente agr, e pra crackear o cliente, não tem nada haver com o CryptConfig, pois o IP esta dentro do main, mas esta criptografado e com outro nome ainda pra complicar
 
Topo Bottom