• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver no Win 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ferraro

Novato XPZ
Ola.

Eu estava com meu server (1.02t + S2 ) rodando normal no win xp ae eu assisti as video aulas aki do site fiz tudo certo segui rigorosamente o tutorial e configurei esse msm server que estava no xp np win 7 e liguei ele demorou um pouco mas ele ligou tudo certinho depois desliguei o server e no outro dia quando fui liga-lo novamente ele trava no join server eu deixei mais de 8 horas e nada sempre travado no join server.

Eu uso win 7 ultimate 32 bits. e nao instalei ainda ant-virus.

Me ajudem plissssss...
 

alefAPC

Super XPZ
Amigo,

em varios tuto's que fiz sempre expliquei, NUNCA USAR O WINDOWS S.O CLIENT ( 95,98......XP,VISTA,7,
default_cool.gif
para RODAR SERVIDORES !

Causa bugs, instabilidades entre outros.

OS Client ! É PARA USO DOMESTICO E NAO PARA SERVERS

Use o VirtualBOX e crie uma vm com o windows server 2003 ou 2008 !!!
 

marlonquest

Usuário XPZ
Cara meu Mu Fucou Assim Travando no Join Server eu dei uma Olhada na Pasta do Join tava sem o    JoinServer.Exe  Tente revisar a pasta e ver se o Arquivo " JoinServer.Exe " estaa lá !!
 

l1ger1nh0

Usuário XPZ
isso do W7 nao tem nada a ver..

eu uso W7 64bits e rodo meus servidores de boa..

da uma olhada no seu antivirus que ele pode estar travando o joinserver..

veja se o joinserver.exe esta na pasta como falaram acima
 

ferraro

Novato XPZ
Ja, revisei o server todo inclusive desocmpactei ele outra vez e configurei ele tudo novemante comecei do Zero e nao  vai trava no join server.

Faz 5 diaz q to lutano com o server no win 7.

se nao tiver jeitoeu vo testa o win server 2008 64 bits.

Ou se alguem tiver um server 1.02 + S2 q rodou normal no win 7 32 ou 64 bits e postalo eu agradeço.

Só lembrano eu to colocar para rodar o  Mu server 1.02T + S2 infiniti ( Reupado ) q eu baixei aki.
 

joeybarros

Honrado XPZ
Caro amigo isso tudo q esta acontecendo com vc aconteceu comigo a melhor opção e pra vc n ter dor de cabeça é instalar o VmWare ou Virtual Box e depois instalar o windows server 2003 sp1 ai sim amigo roda q é uma beleza hehe para de sofrer com windows 7...
 

Keiser

Legendário XPZ
cara você já testo com 127.0.0.1 ver se ele liga normalmente? !

testa com o ip do localhost se não ligar me avisa que vejo oque é ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom