• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuServer Pago?

Player100Roupa

Novato XPZ
Estou afim de ter meu próprio servidor 97d+99i, mesmo que seja pra eu comprar um. E gostaria de tirar algumas dúvidas com quem realmente entende (vocês).

Tenho varias ideias para meu servidor, porém não sei nem como começar a desenvolver isso, então elaborei algumas perguntas:

- Existe alguma loja que possa me fornecer um servidor personalizado do meu jeito? Qual?
- Vi alguns MuServers que eles diziam sobre um negocio chamado "Unpacked", o que significa isso?
- Atualmente, tem algum MuServer e Cliente da versão 97d que eu possa editar do meu jeito e que realmente funcione?
- Me dêem algumas dicas antes de eu iniciar meu servidor?

Bom, como já disse, estou afim de até mesmo pagar por um servidor, desde que ele fique do jeito que eu quero.

Valeu galera!
 

boobby

Novato XPZ
Nenhuma empresa vai por o muserver do jeito q vc quer, eles prometem tudo sté vc pagar, depois disso eles colocam on, que foi pelo q vc pagou, e ai largam um te vira doido e vc tem que aprender a se virar, tem seu lado bom e o ruim tbm.
 
Topo Bottom