• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer SCF Season 3 Episodio 1 + Subserver PVP, NOPVP & VIP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

postador-xp2

Delta XPZ
configurei rapidinho, é funcionou apenas eskesci das ss zueiira peguei elas sim testando lá

36172578_3.jpg


ta aee!!!
 

guguete

Usuário XPZ
ae eu editei o muserver tudo direitin, todos os sub server e tals... + qando eu clico pa abrir o GM-VIP... ele abre e tals, ai eu entro no mu, ai eu clico selecionar servidor, seleciono o server VIP, ai qando eu coloco login e senha e dou Ok, fala qe o login e senha estão incorreto. oqe ér issu ?
 

tecniques

Novato XPZ
Bom, baixei o server, estou testando e ate o momento, tudo ok, alguem xegou a testar o server em um modo mais avançao? se alguem testu, poste ai o q foi testado, alguem tem todos os moves certos? desde ja grato, vlws
 

gerlim

Novato XPZ
Serve ate bom so que tem que resetar no site ne so que esse e o minimo vo deixar ele on aqui uma semana se der alguam coisa aviso blz
 

hopinol_15

Usuário XPZ
Manow Alguem pode me fala a versao do mu serve e por que ai so tha que ele e season 3 quero sabe a versao do muserve alguem pode me fala por favo vlws 
default_wink.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom