• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer SCF Season 3 Episodio 1 + Subserver PVP, NOPVP & VIP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adamis

Novato XPZ
Ae liguei tudo certo, ta aparesendo os server e talz mas quando clico para entrar neles pede uma nova atualização e fecha o client, ja usei todos os serial e version, mas continua sempre dando isso, não tem como alguem me mandar o main ja com o serial  e a versão certa dae eu só mudo o IP , obg.
 

vikingII

Honrado XPZ
esse cliente é 3D? se for como ativa a camera e o zoon dele?

da pra adicionar novos itens nesse cliente?server funcionando bem até agora^^...

abraços!
 

luanrs

Usuário XPZ
NÃO consigo conectar no servidor nem pagando, quando clico no servidor para conectar fala que te que atualizar o patch bla bla bla

problema de version:

esses dados já está na Data\Lang\Kor

[ConnectServerInfo]

IP            = 127.0.0.1

PORT = 55557

[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 1.02.13

ClientExeSerial = dk236DSdf87dfDAd

LootingTime = 20

MAIN:

Serial: dk236DSdf87dfDAd

Version: 22548

alguém pode me falar o porque fala que tem que baixar a nova atualização, aquela mensagem quando tem algum erro de versão e serial!

obs: baixei o muserver e o client do post!
 

sanroze

Novato XPZ
Em resposta ao amigo luanrs, embora acredito que ele ja saiba, fica pra quem não souber:

os servers da SCF voce tem que configurar o serial e versão, no arquivo que fica dentro da pasta SCFData,  SCF_Common.ini.
 

katatau123

Delta XPZ
@axuria

Isso é a versao do main que não esta conferindo com a versao do MS ... tipow assim no topico principal esta as configuraçoes do main assim :

MAIN:

ClientExeVersion = 1.02.13

ClientExeSerial = dk236DSdf87dfDAd

onde esta cliente version 1.02.13  <<<< pega este numero e usa ele na calculadora de versao que te dara o numero correto ^^

no caso dessa versao é 22558 use esses numeros no main que dara certo manim ^^ agora veja nos arquivos do seu MS se a version tbm esta 1.02.13 se for outro numero so usar como disse a calculadora de version ... que tem para download aki na xpz mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom