• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 1

antoniodel

Delta XPZ
Bom Pessoal acabei achando esse server por acaso e vim compartilhar com vcs, lembrando eu ainda não testei ele, achei bem intereçante por ser uma season 1, é da CzF e pelo que eu andei lendo esta 99,9 no BugLess, acho que seria bacana testar ele..

que for testando so ir falando que irei adicionar os comandos aqui no topico. eu sei que o topico esta pequeno e com pouco conteudo, mais vamos testar e vamos adicionar mais conteudo ao mesmo!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
IP: 192.168.1.55

não precisa mudar o serial, usem o Launch Build para criar um Launch e entrar por ele!

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos: CzF Team
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
Amigo lukitas132  Sem Floud cara, o mesmo disse acima que n testou o server que andou lendo que se encontra 99,9% e pede para quem "PUDER E TIVER INTERESSE DE TESTAR" que o dono do POST irá atualizar as info e as demais novidades que forem encontrando... temos que parar com isso de querer TUDO na mão, ser ADMIN de MuOnline e Facil, quero ver correr atrás e aprender sem Copiar ou Pegar ja Pronto , se n pode ajudar n Critique pow, esse mesmo autor do Post ai ja postou varios MuServer e Programas que te garanto que ajudou muitos, acho que a Humildade e mais importante ! " daqui a pouco vem um Noob e pedi ate Info do main que ver " kkkkkkkkkkkkk
 

antoniodel

Delta XPZ
@planeta

obrigado parceiro, já é por isso e outros motivos que eu penso em parar de postar algo aqui, por uma parte o amigo ai pode estar correto " O Post está vazio " mais como eu citei acima eu não estou com tempo de Testar o MuServer, eu achei ele muito interessante e postei aqui em Primeira Mão para que alguem teste e reporte algo de errado nele pra me ir ajudando...

Lembrando não estou com tempo por esses motivos, Abri meu Próprio negocio, Estou aguardando Minha filha vim ao Mundo e meu tempo esta muito corrido, trabalho de 8:00 as 19:00, as vezes nem tempo de almoçar eu tenho...

por isso eu peço que alguém teste o MS e qual quer coisa me adiciona no Skype, só me enviar o PM com Skype que eu adicionarei, estou online o dia todo e tenho um pouco de tempo de ajudar a todos!
 

lordkem

Usuário XPZ
Olá camaradas, eu testei o MS aqui, o cliente que voce escolheu para ele é da versão 1.02.60 não é?

eu não tive tempo de testar ele, pois acabei de faze-lo aqui agora, mas não consigo me conectar, aparece a caixa do login e ao digitar minha account ele se fecha.

vou testar com outro cliente ou procurar um patch para ele..

a versão dele é para 1.02 season 1 mesmo ou para 1.00? poderia me dizer? as configurações do MS era para 1.00 
default_huh.gif
 
default_rolleyes.gif


abração qualquer coisa eu edito o post e coloco as prints
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom