• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 2 JPN (SEM RECUO PVP)

BrunoyXpz

Novato XPZ
  • Bom Depois De Muito Custo Consegui logar estou traduzindo o muserver e o cliente claro ao meu gosto mas quem quizer em breve farei uma video aula de como configurar o servidor e vou postar ele totalmente traduzido
 

BrunoyXpz

Novato XPZ
alguem poderia liberar o main para add mais itens eles ficão invisiveis ja tentei liberar mas consegui apenas com sword's se alguem puder ficarei muito agradeçido :)
 

Sh4r3

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse error apareceu depois que eu tentei configurar o servidor com meu no-ip para um amigo acessar o jogo. Os parametros do JoinServer estão configurados assim: /p55990 /ca(meunoip).sytes.net /cp 55557
E nos parametros do GameServer para o servidor ficar online para acesso externo eu coloquei: (meunoip).sytes.net 55990 (meunoip).sytes.net 55962 55905
Os outros arquivos onde vão o no-ip estão corretos:
MapServerInfo = no-ip
ConectServerInfo = no-ip

Eu estou utilizando um VM com Win XP não a necessida de modo compatibilidade eu creio. Eu não estou lembrado mas aproveitando a oportunidade, eu configurei meu endereço de IP de rede para fixo, ou seja não recebo automaticamente pelo DHCP. Se eu configurar o server com esse IP de rede ao invez do NO-IP, é possível a conexão de outras pessoas ao servidor? (Lembrando que não é o IP local 127.0.0.1) Caso não tenha como, terei que resolver esse error :/
 
Última edição:

BamaBoy

Honrado XPZ
Se o main fosse liberado para novos itens fikaria pika das arabia.. mais msm assim é um otimo muserver
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
Faz muito tempo que nao mecho com mu, alguem sabe se o projeto season 2x gold da evo ta prestando ? Alguem usa? Pq na epoca estava sem condiçoes.

Se sim irei retirar recuo do main dele tbm e liberar
 
Última edição:
Topo Bottom