• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 2 Kinhomace + Sub Server

_kinght_

Honrado XPZ
@allex182 geralmente são falsos positivos... cabe a você utilizar ou não.
 

planeta

Honrado XPZ
alguem pode me responder uma coisa? tipo to com o muserver ligado 100%, porem quando entro no mu e escolho char e dou enter ele nasci na cidade e o GAME SERVER fecha do nada. =/
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
bom agora deu certo aqui, porem notei algumas coisas aqui, não sei se e so comigo, por isso não digo que seja BUG, mas e estranho:

os Comandos: /post , /reset . não estão funcionando, ja olhei as configurações e realmente, acho que o GS não está lendo corretamente, pois o /bau por ex: funciona 100%. quero saber como arrumar o /post. quem poder me ajudar ai, obrigado desde já.
 

dwilly

Novato XPZ
esse server foi testado em win 7 ultimate ? aquele esta tudo certinho
mais nao abre tela de loguin o_O, carrega o client mais entes da tela de loguin ele fecha ?
 

ccaa

Novato XPZ
Olá, gostaria de uma informação,..
Muserver Supoorta asa level 3 ??
Está liberado para adicionar ?

Obrigado Parabéns Belo Tópico.
 

jabezinho

Honrado XPZ
o main do post ta dizendo que te virus


@Aksz


muito obrigado consegui arruma meu erro rs


agora estou com parada aqui que nao to conseguindo arrumar todos os mapas funciona normal mente menos CryWolf ja fiz de tudo e nao consigo algem me ajuda ?


1980469_680366312005583_259908800_o.jpg
 
Editado por um moderador:

VictorTeles2

Honrado XPZ
cara eu ligo com 127.0.0.1 que o padrão da placa ele noa via o gs dai ligo com 192.168.254.1 ele carrega carrega carrega e não vai mesmo eu addd meu ip no csql 127.0.0.1,1433 tabém nao vai , o que fazer ?
 

recagonleig

Novato XPZ
Aqui o server funciona normal... Funciona /reset, /post, /bau... Uma dica, desative o level do /post, pois ele lê os resets em vez de posts.... Queria só saber como eu arrumo o problema de mover, que aqui o move não abre inteiro, não aparece o final....

Gh7WEzP.jpg


E se alguém tiver um main com a fonte das letras menores eu ficaria grato se alguém disponibilizar... Pois eu já tentei com 4 mains e clientes diferentes e todos dão erro de protocolo, só esse mesmo do post que funciono normal :
 

leides2

Honrado XPZ
Esses erro sao pq alguns arquivos nao estao correspondendo ao GS a pasta data foi modificada no GS para ler arquivos diferentes deve ser essa dll ela nao e a original do KinhoMace e so o muserver pago do KinhoMace com uma DLL base entao nao sera nunca a msm coisa pois a DLL e so uma copia de como seria a Original.
 

hiogajp

Usuário XPZ
Cuidado pessoal tem um malware no main, quando executei invadiram meu pc entraram na minha hospedagem apagaram os arquivos sorte minha que eu tinha um beck up dos arquivos não baixem o cliente nem o Mu Server pode conter o malware tbm.
 
Topo Bottom