• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 3 Episódio 2 + 100% + Comandos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Opaaaa funfo ^^ mals aew =( aguardei 12 minutos e aproximadamente 35 a 40 segundos mais restauro ^^

ta tudo pegando bonitinho só que só chego ate aqui nessa versão....

não sei editar o main to usando o Hexa Decimal do Lord mais não consigo achar o IP pra trocar.. alguem explica aew???

Outra coisa.. não sei se eh preciso abre o GS pois no StartUp ele não ta la... eu tentei abrir ele depois que liguei o serve pelo StartUp só que o GS normal Abriu e fecho rapidinho e o GS_CS deu um erro.. SCFdb, entrei na Pasta do SCF e liguei ele normal pego tudo certinho sucessuu e fecho normalmente ^^ o resto tudo normal só preciso saber se eh preciso abrir os GS pelos link dele vlws
 
Editado por um moderador:

madeira14

Usuário XPZ
default_rolleyes.gif
Tipow eu baixei tudo direitinho mu server 100% ele e otimo mas qndo fui entra o main nao executa eu cliko connect no launcher e nao acontece nada dai experimentei baixar um main versao 1.04x >1.04.24 , dai ele entra di boa soq da dc .Eu tentei muda ip,versao,serial pelo craker main da na mesma pelo Hexa tbm ..eu configuro tudo direitinho ip,versao.serial .....algue pode me DA um Help  (eu to usando o ip do sql )
 
Editado por um moderador:

madeira14

Usuário XPZ
isso msm Kareyon to fazndo um teste com o 127.0.0.1 antes de por o no-ip eu so nao entendo pq o main do cliente nao quer funfa ......sendo que os outro funfam
 

onurbital

Honrado XPZ
Olá, para que o fórum seja organizado foi publicado regras para postagem de muservers, segue este tópico, e por favor arrume o seu.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obrigado, prazo é de 24h, após esse prazo o tópico será reportado ao moderador/administrador responsável.
 

KeeperMan

Honrado XPZ
MuServer Aparenta Ser Bom,Baixando Aki Para Testes Em Breve Resultados !
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom Galera, vamos evitar falar " Vou testar" "Server bom " entre outros comentários, porque isto será consederador FLOOD

então venho avisar para evitar que vocês sejá punido !
default_smile.png
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom Meses Depois e ninguem reporto do Link off então

vou fechar o tópcio, se alguem quiser reupar só mandar o novo link pro meu MP !

# Tópico Closed !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom