• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4.6 (100% Funcionando)

marujo

Usuário XPZ
Esse Muserver roda apenas com a Data Base MuOnline ??

Aguardando resposta, dês de já grato.

Tive um problema ao ligar, liguei todo team tranquilo mas antes de ligar o Gameserver deu uma mensagem dizendo que havia "excedido o tempo do SQL ...."

Alguém sabe o que pode ter ocorrido ?
 

Peetherson

Lord XPZ
Opa , ela roda sim apenas com db MuOnline pois é Versão 4.5 e as Season 5 roda com so 1 DB
default_biggrin.png


SOBRE SEU ERRO DA UMA REVISADA NAS SENHAS SQL !
 

marujo

Usuário XPZ
Ola pessoal, configurei o server, esta tudo ok aqui.

GameServer ligado, e erro com Sql resolvido, o erro ocorreu na minha casa, mas onde estou fazendo o server está tranquilo.

Estou baixando o Client para testar agora.
 

marujo

Usuário XPZ
Bom como o amigo ai em cima comentou, eu já criei o server tranquilo, tudo liga na boa.

Editei o main do Client baixado por aqui mesmo, e quando vou conectar levo desconect.

Alguém sabe me dizer qual o problema ?

Mecho com server faz alguns anos já, mas esse está dando um pouco de probleminha.
 

marujo

Usuário XPZ
Peetherson vc conseguiu rodar esse server e  logar no cliente tranquilo sem problemas ??

Que cliente usou ??

Que main ? pois já usei 2 clients "logo 2 main" e esta dando na mesma situação.

Parece ser muito bom MuServer, mas estou com esse probleminha.
 

marujo

Usuário XPZ
Boas noticias pessoal ai do forum, MuServer na minha Opinião 99,9% Fix sem bug, testei evento de Kantru, Evento de Raklion, todos os 2 funcionando tranquilo, editei alguns NPC que estavam contando como chop mas não estavam onde deveriam estar " estando assim sem o MOB do chop", Santa Claw com os Moob de Buff que é o correto, novos itens s 4 funcionando, 1 MuSerever que vejo a Magia de inico que o char ao ser criado funciona, 1 Muserver S4.6 que vejo a Summoner sair com a skill de inicio aparecendo "sendo assim funcionando". ótimo mu-server, estas de Parabéns pelo MuServer postado Peetherson, e muito obrigado por responder minhas dúvidas citadas ai em cima.

Obs: Client usado não é o mesmo do post pois esse estava dando problema pois o Main ao ser editado com o "hex editor" ou qualquer editor hex, não estava pegando o pq não sei, acredito que seje problema no Main mesmo.

Moves do cliente usado foi adequado com o move do server para poderem se concetar legal.

Nota 10.
 

Evil_BM

Banido
Cara que ridiculo isso que vc ta fazendo "Peetherson"  esse MuServer fui que disponibilizei ne outro fórum e vc pegou e copiou igualzinho sem mudar nem virgula.

Você não tem vergonha não rapaiz e ainda não adiciona os meus creditos por ter fornecido o server!

Muito feio isso e ainda fica se achando quando os cara fala que o server é bom, você é simplemente aquele cara que tenta se dar bem em cima do que os outros fazem.
 

ropk

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ei porfavor pode me pasar o cliente / main que voce uso pra funcionar ? eu te dou coonfig de sistema de vip + cashshop configurado ! so me passa cliente e main que funciono no seu ! porfavor ! aguardo resposta !

MSN: proibido post de msn
 
Editado por um moderador:

ropk

Usuário XPZ
Cara alguem pode me passar cliente e main que ta funcionando <
default_wink.png
tentei com 2 cliente com 2 main diferente nao funfo alguem pasa cliente pra min ?

em troka eu do meu config do cash shop + config de sistema vip 100% funcionando !!!

porfavor me arruma cliente pode ser sem a pasta data somente os arquivos com main e as dll a pasta data eu tenho aki !

pra hospedar sem pasta daqta dara uns 10 mb minimo !

porfavor me ajudam ??

MSN: proibido post de msn
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Link do Cliente
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Usem o Hex Editor pelo maincracker não deu certo...

ClientExeVersion = 1.02.40

ClientExeSerial = Warning_ZoneTeam

IP do main = 5.140.233.202
 
Topo Bottom